GOL anuncia parceria com a TwoFlex para expansão de malha regional

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A GOL assinou na semana passada um acordo com a TwoFlex e passará a disponibilizar em seus canais novos voos para destinos regionais das regiões Norte e Centro-Oeste do país.

Com a parceria, os clientes poderão adquirir bilhetes partindo de qualquer destino operado pela companhia no Brasil, com conexão nos aeroportos de Belém e Manaus, para seis cidades atendidas no Norte pela TwoFlex: Monte Dourado, Almeirim, Porto de Moz e Breves, no Pará; e Maués e Parintins, no Amazonas. Partindo de Cuiabá, no Centro-Oeste, os voos da TwoFlex que serão comercializados pela companhia são para Água Boa, São Félix do Araguaia, Tangará da Serra e Juína.

Neste primeiro momento, as vendas estão disponíveis para trechos operados pela TwoFlex, que poderão ser adquiridos via central de vendas pelo telefone 0300 115 2121, lojas e Aeroportos e, nas próximas semanas, também pelo site da GOL e agências de viagens, inclusive para voos conectando com trechos GOL onde o Cliente poderá realizar apenas um check-in em todo o percurso, facilitando e otimizando a sua viagem.

A TwoFlex possui na sua frota, 18 turbo hélices do modelo Grand Caravan, da Cessna que transporte até 9 pessoas.

E pesquisando no Facebook deles, conseguimos encontrar 2 layouts de cabine.


Alguém já voou pela TwoFlex? Pode postar nos comentários sobre a experiência?

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.