GOL apresenta novos perfis de tarifas para vôos domésticos

Notícias

Por Fábio Vilela

People, vocês viram que a GOL anunciou novos perfis de tarifas para vôos domésticos?

Aparentemente para clientes Diamante nada mudou, ou seja, independente do perfil de tarifa, você ainda continua com os benefícios de bagagens e marcação de assentos gratuitos, acesso aos lounges, antecipação do vôo, etc.

Porém, para quem tem status inferior ou não é cadastrado no programa, as tarifas mais baratas se tornaram ainda mais restritas como vocês podem ver abaixo. Para saber mais de acordo com sua categoria clique aqui.

Eu vi muito “mimimi” nas redes sociais que era um absurdo a empresa cobrar para marcar assento – bom, sem querer tomar partido ou até mesmo defender, mas isto é uma tendência que já acontece há muito tempo lá fora, e era questão de tempo até chegar aqui. Quanto mais barata a passagem, mais restrito são as facilidades incluídas. Para vocês terem uma idéia – na British Airways mesmo comprando classe executiva – se você não tiver status – não consegue marcar o assento com antecedência.

OBS: A marcação de assento na GOL sempre será permitida e gratuita dentro do período de check-in (de 7 dias a 45 minutos antes do voo).

Eu particularmente aprovo este tipo de conduta – DESDE QUE – as tarifas realmente fique mais baratas – desta forma a empresa consegue oferecer uma passagem mais em conta e mesmo assim continua valorizando o seu cliente elite, não acham?

Vale lembrar que as novas regras estão valendo para todas as passagens emitidas a partir do dia 22/02/18 – caso você tenha comprado sua passagem antes desta data, ainda vale as regras antigas – clique aqui.

Aproveitando, a GOL também anunciou que vai ampliar o mix de bebidas oferecidos à bordo, vocês viram?

Agora todos os voos contam com opções gratuitas de bebidas como sucos, café e refrigerantes.

Aproveitando o gancho – vocês tem comprado as comidas à bordo? Seja na LATAM ou GOL? Tem sido o suficiente para todos os passageiros? E o valor, sabor? Quero saber a opinião de vocês – pois geralmente só faço trechos curtos e acabo não consumindo o serviço.

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis