GOL aprimora serviço e lança Classe GOL Premium

Notícias 5

Por Fábio Vilela

A partir de hoje (23), todas as rotas internacionais operadas pela GOL passarão a ter uma “nova classe” –  Classe GOL Premium. Com isso, os clientes que optarem por este serviço poderão usufruir de uma série de vantagens exclusivas: do check-in ao desembarque, em uma agradável experiência com ainda mais conforto e comodidade em todo o percurso.

Antes do voo, o cliente da Classe GOL Premium tem prioridade no check-in e no embarque, além da conveniência e exclusividade de esperar por seu voo com o acesso livre à Sala VIP da GOL no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, ou em lounge de parceiros em Santiago no Chile, ou Buenos Aires (EZE), na Argentina.

Screen Shot 2016-03-23 at 17.38.44

Na Classe GOL Premium, o cliente tem o diferencial de ter mais privacidade, com a poltrona do meio bloqueada edesfruta de mais espaço em seus assentos, com uma distância entre as poltronas de 34 polegadas de pitch* (86,3cm) e uma reclinação do encosto 50% maior. Ao chegar na aeronave, o cliente é recebido com um welcome drink e para garantir ainda mais conforto, durante todo o voo, tem a sua disposição um kit composto por manta e travesseiro para descansar – tudo com um layout renovado, e nos voos mais longos, produtos de higiene. Outro benefício para quem viaja nesta categoria é o acúmulo maior de milhas, com bônus de 50%.

“Queremos entregar aos nossos clientes um produto especial com serviços que irão agregar e agradar os passageiros que buscam mais privacidade e bem-estar, durante suas viagens. A GOL busca continuamente atender às expectativas de seus clientes com soluções inteligentes e com excelência, e este lançamento é uma prova disso”, explica Paulo Miranda, diretor de Produtos e Experiência do Cliente da companhia.

Screen Shot 2016-03-23 at 17.38.38

O serviço de bordo da Classe GOL Premium também é diferenciado, que se destaca por servir refeição quente ou lanches, dependendo da duração do voo, com opções leves e saborosas, além de sobremesa e bebidas variadas, incluindo alcoólicas. E como novidade aos clientes, a empresa fechou uma parceria com a tradicional vinícola brasileira Miolo, que escolheu dois rótulos especiais para os voos: o tinto Miolo Seleção Tempranillo Touriga e o branco Miolo Seleção Chardonnay Viognier.

“A escolha dos dois vinhos se deu por serem excelentes como aperitivo e por harmonizarem com o cardápio oferecido na GOL Premium, tornando a experiência do voo muito mais agradável. O Miolo Seleção Tempranillo Touriga acompanha muito bem os pratos quentes, como massas, e o Miolo Seleção Chardonnay Viognier é perfeito com lanches e temperos suaves”, explica Adriano Miolo, superintendente do grupo Miolo.

Classe GOL Premium é uma renovação da Classe Comfort – oferecida em todos os voos internacionais, e é resultado do aperfeiçoamento dos serviços oferecidos aos clientes. O produto pode ser adquirido durante o processo de compra da passagem, seja pelo site (www.voegol.com.br), lojas, quiosques VoeGOL, central de vendas ou agências de viagem.

5 respostas para “GOL aprimora serviço e lança Classe GOL Premium”

  1. Carlos disse:

    Quanta balela, descrevem o serviço como fosse de classe executiva, viajei recentemente em voo internacional pela Gol, e puder ver que a diferença oferecida nessa Classe Gol Premium é um mínimo insignifante, NÃO vale nunca, quer oferecer serviço diferenciado? Reformem as aeronaves e coloquem a Classe Executiva, e parem de querer enganar os clientes, porque é isso que está acontecendo nessa nova classe, que não existe.

  2. Bernardo disse:

    Não merece nem comentário.

  3. Tamazi disse:

    Interessante, mas falta muito ainda e deve custar caríssimo.
    E o serviço de entretenimento? Tomadas no assento?
    Esse reclinio é igual ou pouco coisa maior que o espaço confort, e a poltrona é a mesma das outras classes, a única vantagem é usar a sala VIP.

  4. Guilherme Utech disse:

    Eu já fui à Orlando(EUA) nesta classe e é a maior balela!! Simplesmente estão te cobrando a mais pelos serviços em terra, pois para o vôo não vale a pena!!

  5. Daniel Gadelha disse:

    Então Fábio, já pode ir experimentar, certo? rs

Deixe uma resposta

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis