GOL e Copa Airlines iniciam hoje code-share de vôos

Buscando conectar ainda mais o Brasil com o resto da América Latina, a Copa Airlines e a GOL dão início hoje ao seu amplo acordo de código compartilhado. Na primeira fase da parceria, a Copa Airlines comercializará múltiplos destinos internos da GOL no Brasil, conectando-os com os sete destinos que opera do Brasil para o Centro de Conexões das Américas, no Panamá. Estas rotas que se conectarão a partir dos destinos da Copa incluem cidades importantes como Belém, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Foz do Iguaçu, Goiânia, João Pessoa, Montes Claros, Salvador, Uberlândia e Vitória.

Screen Shot 2015-09-28 at 21.35.24

“Com esta aliança, passageiros no Brasil terão melhores opções para conectar-se a partir de e para toda América Latina, por meio do Centro de Conexões das Américas da Copa Airlines”, assinalou Pablo De La Guardia, diretor de Acordos Comerciais e Relações com Governos da Copa Airlines. “Da mesma forma, agora será mais fácil e cômodo para os passageiros em qualquer parte da América Latina chegarem diretamente à sua cidade de destino final no Brasil”.

As companhias aéreas seguirão ampliando o alcance desta parceria. Em uma segunda fase, a GOL comercializará os voos da Copa Airlines do Brasil para o Panamá e outros destinos na América Latina. Além disso, as empresas têm um acordo de viajante frequente, o qual permite aos membros do novo programa de viajante frequente da Copa, o ConnectMiles, acumular e resgatar milhas nos voos da GOL; e aos membros do programa de viajante frequente da GOL, o Smiles, acumular e resgatar milhas nos voos da Copa.