GOL inaugura primeira sala VIP para voos nacionais no aeroporto de Guarulhos

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes inaugura hoje a segunda sala GOL Premium Lounge, localizada na área de embarque nacional do Terminal 2, lado oeste, do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Assim como a nova sala VIP Internacional, lançada há um mês e dedicada aos clientes que viajam para o exterior, o novo ambiente conta com um projeto arquitetônico inspirado na cultura brasileira, desenvolvido para oferecer mais conveniência e conforto aos passageiros.

Screen Shot 2016-09-20 at 17.54.02

Com este lançamento, a companhia será a única aérea a ter um espaço privativo e exclusivo aos clientes que partem ou se conectam neste aeroporto. Entre as vantagens, para proporcionar um ambiente mais aconchegante, foram criadas áreas exclusivas com diversas poltronas de couro, espaço home theater, além de uma área dedicada para trabalho. Fica ainda à disposição de todos os passageiros que circulam pelo local um balcão gourmet, com itens variados de alimentação em um menu elaborado especialmente para o novo espaço. Na área do bar, drinks também podem ser preparados na hora por um bartender e, entre outras conveniências oferecidas, estão salas de banhos, conexão wi-fi e vista para o pátio de aeronaves.

“A inauguração desse novo espaço reforça o compromisso da GOL em garantir uma experiência de viagem cada vez mais completa, tanto para os clientes em viagens nacionais como internacionais. Ambas as salas VIPs foram pensadas para ser um ambiente aconchegante e moderno, com ampla oferta de produtos e serviços para que o cliente possa usufruir antes do seu embarque”, reforça Paulo Miranda, diretor de Produtos e Experiência do Cliente da GOL.

Screen Shot 2016-09-20 at 17.53.49

O uso do espaço é gratuito para clientes Diamante e Ouro do Programa Smiles, voando GOL, além de clientes com cartões Priority Pass, Lounge Club, Lounge Pass, Diners e Lounge Key e portadores do Cartão de Crédito Smiles Platinum. Para adquirir a entrada, os demais clientes poderão pagar uma taxa na recepção do lounge no valor de U$50.

Como continuidade desse projeto, a companhia irá lançar ainda mais duas novas salas VIPs no Rio de Janeiro e a previsão é que todas estejam prontas até o primeiro trimestre do próximo ano. O projeto foi desenvolvido pelo estúdio Sá & Cioni Arquitetura e Interiores e traz em todas as salas estruturas com características brasileiras, como a parede de taipa de pilão e as madeiras de flora nacional utilizadas no mobiliário, que são feitas por designers brasileiros.