GOL inicia nova rota com voo direto entre Vitória e Brasília

Notícias

Por Fábio Vilela

A GOL inicia, no domingo (2 de agosto), voos diretos entre Vitória (ES) e Brasília (DF). A nova rota está em linha com a estratégia da companhia de fortalecer o número de operações nestas regiões e  oferecer opções cada vez mais atrativas para os clientes.

“Todas as rotas são estrategicamente pensadas para atender da melhor forma nossos clientes e suas necessidades. O novo trecho, sem escalas, é um importante ganho para os moradores de Vitória, já que em Brasília eles terão a opção de se conectar com todas as regiões do Brasil e América Latina onde atuamos. Desta maneira, um voo direto entre estas duas cidades é uma conquista para a GOL e seus passageiros”, explica Eduardo Wakami, gerente-executivo de Planejamento da Gol.

A GOL é a companhia com maior número de voos no Espírito Santo e, a partir de agora, oferece aos clientes capixabas a maior facilidade para se conectarem, também, com destinos das Américas e Europa com mais conveniência e conforto. Tudo isso será possível por meio das parcerias com a Air France, Delta e Aerolíneas Argentinas que saem do aeroporto Juscelino Kubitschek (DF).

Screen Shot 2015-08-01 at 09.02.48

As operações serão feitas com aeronaves modelo Boeing 737-700 e 737-800 com configuração GOL+, que possui mais espaço entre as poltronas. Também será oferecido gratuitamente para todos os clientes o novo snack integralTribos, feito com ingredientes orgânicos, desenvolvido exclusivamente para a GOL em parceria com a Mãe Terra. Esse produto complementa o cardápio de venda de bordo já oferecido pela companhia com produtos leves e saudáveis.

Os voos já estão disponíveis para aquisição no site da GOL (www.voegol.com.br), lojas VoeGOL e agências de viagens.

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis