GOL investe na ampliação da Classe Comfort para todos os destinos internacionais

Notícias 8

Por Fábio Vilela

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes dá inicio hoje à venda da Classe Comfort para 100% das rotas internacionais. Todos os voos para a Argentina, Uruguai, Paraguai e Bolívia, com decolagens iniciando a partir do dia 23 de fevereiro de 2015, terão essa opção disponível, além das operações para as regiões que atualmente já contam com o produto, como Estados Unidos (Miami e Orlando), Caribe (Santo Domingo, Punta Cana, Aruba e Barbados), Chile (Santiago) e Venezuela (Caracas).  gol classe comfort

“Esta iniciativa está alinhada à estratégia da empresa em proporcionar uma melhor experiência de viagem aos nossos clientes, reforçando o compromisso de atender com excelência e inteligência. Já oferecíamos este produto nas rotas mais longas e, agora, vamos investir na expansão para todos os trechos internacionais em que atuamos, mesmo os mais curtos. Com isso, mantemos nosso compromisso de dar a opção ao cliente de voar do seu jeito, podendo escolher viajar com mais conforto, além de padronizar nossos serviços e aumentar a eficiência das nossas operações”, explica Paulo Miranda, diretor de Produtos da GOL.

A Classe Comfort oferece aos clientes maior comodidade e conveniência, já que disponibiliza não apenas mais espaço e conforto durante o voo, como também outros benefícios exclusivos, como acesso a salas VIP, prioridade de embarque, entre outros (detalhes abaixo).

“O acréscimo de novos techos internacionais à malha aérea da GOL e o aumento no número de voos aos diferentes destinos nos motivou a ampliar a oferta desse produto, que já é bastante reconhecido e procurado atualmente pelos nossos clientes”, complementa Miranda.

A Classe Comfort pode ser adquirida durante o processo de compra da passagem, seja pelo site (www.voegol.com.br), lojas, quiosques VoeGOL, central de vendas ou agências de viagem.

Benefícios da Classe Comfort

Os assentos da Classe Comfort possuem maior espaçamento, com 34’ (86,3cm), têm 50% a mais de reclínio do que os da econômica, e a poltrona do meio é bloqueada para garantir mais privacidade durante a viagem. Os clientes que adquirirem este produto têm ainda outras vantagens como: acesso à sala VIP GOL em Guarulhos, em São Paulo, e ao lounge Delta Skyclub dos aeroportos de Miami e Santiago; prioridade de embarque e check-in; franquia de bagagem adicional, e bônus de 50% no acumulo de milhas. O serviço de bordo da Classe Comfort também é diferenciado com refeição quente, lanches, sobremesas e bebidas, incluindo alcoólicas, e os passageiros recebem ainda um kit com produtos de higiene além de manta e travesseiro.

Fonte: GOL

Alguém aí já voou nesta classe Comfort pra contar pra gente?

Acho que a GOL poderia investir mais no conforto das suas aeronaves conforme a Delta fez nos aviões narrow body colocando poltronas flatbed.

delta 757 flatbed

Há público pra isso eles passariam a ganhar uma boa parte do mercado, não acham?

8 respostas para “GOL investe na ampliação da Classe Comfort para todos os destinos internacionais”

  1. Rafael disse:

    Pra mim o grande problema das poltronas dessa classe é ter a bandeja no descanso de braço. Vc ganha espaço pra frente mas perde nos lados. Não vale a pena.

  2. Ex- Comissário GOL disse:

    Oi Fabio, eu fui comissário de voo da GOL por 8 anos e trabalhei muito nesta classe. Sempre briguei muito por mais conforto e melhor serviço para esta classe, mas infelizmente esta não é a visão que a empresa tem desta classe diferenciada. Eu sinceramente não viajaria nesta classe. O espaço entre as poltronas é legal, mas o serviço de bordo deixa a desejar sim, e não há entretenimento de bordo. O avião por ser um 737-800, tem galleys muito pequenas e isso faz com que todo serviço seja alocado de forma muito problematica para os comissários trabalhar e muito reduzido tambem. Só há uma opção de vinho tinto que geralmente é o Santa Helena. Pratos quentes são duas opções, mas nem sempre todos tinham duas opções. Eu prefiro pagar mais caro e voar num voo direto e com avião maior e que haja no minimo um entretenimento.

  3. Henrique Bolshaw disse:

    Ei Fábio, então viajei na Comfort para Miami em agosto,devido a falta de disponibilidade de lugares na econômica. Se você me perguntar se eu repito a experiência, digo com todas as letras que não. Tirando o espaço que ajuda um pouco, os outro benefícios, não valem a pena. Kit higiênico,composto somente por uma escova e uma mini pasta de dente, bebida alcoólica, só uma opção de um vinho tinto nacional, bem meia boca e o tal serviço de bordo “diferenciado” foi, no jantar um sanduíche quente e de café, um mini pastel de queijo e um bolo acompanhado de suco. Acho que meu vôo só não foi pior, pois não tive ninguém sentado nas poltronas do lado e com isso improvisei um Skycouch. srs

  4. Walter Mullet disse:

    Concordo com você Fabio, mas parece que a estratégia da Gol é se manter entre as companhias low cost.

Deixe uma resposta

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis