GOL Lança o GOL+: Mais Espaço entre as Poltronas na Ponte Aérea

Notícias 2

Por Fábio Vilela

GOLA GOL, com o objetivo de tornar seu serviço ainda mais atrativo, anuncia que a partir da próxima segunda-feira (11), em todos os voos da Ponte Aérea (Congonhas-SP/Santos Dumont-RJ), as aeronaves terão maior distância entre as poltronas. O GOL+ é um novo produto exclusivo na Ponte Aérea que proporciona uma nova experiência de voo.

Com a nova configuração, os modelos Boeing 737-800NG passarão a ter 177 assentos. As fileiras 2 a 7 do lado direito e 3 a 7 do lado esquerdo, serão identificadas como GOL+Conforto. Além do assento do meio bloqueado, a distância entre as fileiras passará de 30 para 34 polegadas (86,3cm) e o reclínio do encosto aumentará em 50%. Na Ponte Aérea estes assentos terão o maior conforto oferecido no mercado doméstico.

Assentos GOL+Conforto serão oferecidos gratuitamente para os clientes Smiles Diamante e Elite Delta Air Lines, e poderão também ser adquiridos por outros clientes a partir de R$30, de acordo com a disponibilidade de assentos. Nas demais fileiras, a distância aumenta de 30 para 31 polegadas (78,7cm). Com estas mudanças, a GOL terá a maior oferta de assentos com selo A – padrão de classificação da ANAC – na Ponte Aérea.

Fonte: Assessoria da GOL

Publicidade
Publicidade

2 respostas para “GOL Lança o GOL+: Mais Espaço entre as Poltronas na Ponte Aérea”

  1. IMAD disse:

    Fábio

    Notícia boa em um momento em que as empresas correm desesperadas atrás de corte de custos, sacrificando serviços e apertando cada vez mais passageiros. Que as concorrentes (a Azul já o faz) sigam o mesmo caminho da Gol. Quem quer mais conforto não verá problema em pagar um pouco mais por ele. Acorda TAM!!!
    Abraços

Deixe uma resposta

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis