GOL lança serviço de acompanhamento de viagem em tempo real para crianças

A GOL aproveitou o dia das crianças para lançar o Voe Junto, uma nova funcionalidade para acompanhamento de crianças durante a viagem. Por meio de uma pulseira de identificação com tecnologia de rastreamento sem fio, os pais ou responsáveis podem optar por receber informações, em tempo real, de cada fase deste processo.

ViewImage.aspx-2

Como complemento do serviço para menores desacompanhados, já oferecido pela companhia, a facilidade permite saber o percurso do cliente, desde o embarque até o desembarque e a entrega ao responsável no aeroporto de destino, pelo aplicativo GOL ou por e-mail.

Para crianças, a opção está disponível desde ontem (12), em todos os voos nacionais, e até dezembro deste ano, nos internacionais. Já no primeiro trimestre de 2017, a funcionalidade também será oferecida para o acompanhamento de idosos que precisem de maiores cuidados, em especial aqueles com dificuldade cognitiva para compreensão ou comunicação.

ViewImage.aspx

O passageiro recebe a pulseira com um chip de identificação no momento do check-in e, a cada fase da viagem, um colaborador da empresa faz a leitura do dispositivo e atualização do status de localização. Entre os responsáveis pelos processos estão as equipes de origem e destino e conexões e escalas , quando necessário.