GOL lança voo direto entre São Paulo e Punta Cana

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes, lançou nova rota sem escalas entre São Paulo (Aeroporto de Guarulhos) a Punta Cana, na República Dominicana. A Companhia é a primeira a voar para esse destino com voos diretos, mantendo a estratégia em ampliar a oferta de voos internacionais. Atualmente, a GOL é líder em oferta de voos para o Caribe, com 72 operações semanais, além de contar com operações também para Aruba, Santo Domingo e Barbados.

“Nos últimos anos, Punta Cana se tornou um dos destinos preferidos dos turistas brasileiros. Seguindo o compromisso de servir com cada vez mais excelência e inteligência, a GOL criou essa nova rota, sem escalas, visando atender esse público com maior conveniência e conforto”, afirma Celso Ferrer, diretor executivo de planejamento da GOL.

Serão três frequências semanais, às quintas-feiras, sábados e domingo, com horários que permitem maior conectividade entre a malha doméstica e a da região. Os voos sairão do aeroporto de Guarulhos às 16h30, com chegada às 21h25. A volta será partindo às 22h15 do aeroporto de Punta Cana com pouso previsto para às 7h15 em Guraulhos.

Os clientes poderão optar pelas classes comfort ou econômica e durante a viagem será oferecido gratuitamente o serviço de bordo com refeições quentes, sanduíches, bebidas frias e bebidas quentes, tradicionalmente oferecido nos voos internacionais da GOL de longa duração. Os trechos serão realizados com aeronaves Boeing 737-800, com configuração GOL+, que possuem mais espaço entre as poltronas, outro diferencial oferecido pela Companhia que proporciona uma nova experiência de voo com mais comodidade aos clientes.