GOL terá snack gratuito em todos os voos nacionais

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes anuncia uma novidade para o seu serviço de bordo nos voos domésticos. A partir do final de julho, será oferecido gratuitamente para todos os clientes Tribos, snack integral feito com ingredientes orgânicos, desenvolvido exclusivamente para a GOL em parceria com a Mãe Terra, pioneira no Brasil no segmento de alimentos naturais e orgânicos. Este biscoito complementa o cardápio já oferecido pela companhia com produtos leves e saudáveis.“Sempre realizamos extensas pesquisas com nossos clientes para entender onde precisamos inovar, com soluções simples e inteligentes. Identificamos que o serviço de bordo ajuda a descontrair o momento da viagem, então, desenvolvemos um snack que complementa o nosso cardápio de bordo, hoje o mais completo do mercado, proporcionando assim uma experiência ainda mais agradável durante os nossos voos. Buscamos uma opção prática e atual, que fosse ao mesmo tempo nutritiva e leve, criando também um momento saudável a bordo”, observa Paulo Miranda, diretor de Produtos da GOL. 
De acordo com Alexandre Borges, diretor presidente da Mãe Terra, a empresa se orgulha em fazer parte deste novo momento da GOL. “O snack foi desenvolvido em uma parceria entre as empresas, e pensado em cada detalhe para oferecer algo realmente inovador. Com um toque de azeite e ervas, o biscoito traz em sua composição ingredientes integrais e orgânicos. Além disso, a embalagem é jovem e tem o jeito da GOL, e o nome Tribos surgiu com o objetivo de agregar e reunir todos nesta “comunidade” que viaja, que é conectada, descolada, e que também cuida do corpo e do planeta”, comenta.
O serviço de bordo da companhia continuará com o cardápio de venda a bordo em mercados domésticos selecionados, com opções leves e nutritivas como sopas, frutas secas e castanhas, além de sanduíches preparados diariamente, incluindo opções vegetarianas, e uma grande variedade de bebidas, como vinho, cerveja, vitaminas e até água de coco. Na Ponte Aérea, a GOL manterá o serviço gratuito, diferenciado e exclusivo para este mercado, com mini sanduiches, bolos, tortas doces e salgadas, biscoitos e bebidas. Já em rotas internacionais, as opções oferecidas também são gratuitas e variam de acordo com a duração da viagem, que podem ser lanches ou refeições completas com sobremesa, incluindo versões para os vegetarianos, além de bebidas.

Fonte: GOL