GOL vai dar 5.000 milhas bônus para quem voar em rotas selecionadas

Todos os clientes que comprarem bilhetes de ida e volta de algum dos trechos selecionados, de 1º de novembro até 15 de dezembro, para viagens no mesmo período, ganharão um bônus adicional de 5 mil milhas, que será creditado em até 10 dias após o voo de volta do cliente. Para desfrutar deste benefício, as viagens devem acontecer entre os destinos participantes, como a ponte aérea – São Paulo (CGH) e Rio de Janeiro (SDU), além de Brasília (BSB), Belo Horizonte (CNF), Curitiba (CWB) e Porto Alegre (POA).

Screen Shot 2015-11-06 at 01.18.35

A iniciativa busca aliar importantes trechos de negócios com o acúmulo de milhas para serem desfrutadas em outros momentos de lazer. Não há restrições para o resgate e a promoção envolve todas as classes tarifárias comercializadas nos canais de vendas da GOL, inclusive a promocional, conforme disponibilidade.

As milhas serão creditadas no programa de relacionamento Smiles, dentro do prazo previsto na promoção, para clientes cadastrados, e têm validade de 3 anos (para Clientes Smiles e Prata), 4 anos (Clientes Ouro) e 5 anos (Cliente Diamante). É necessário apenas que o cliente informe no momento da compra seu número Smiles ou insira o mesmo no momento do check-in, não havendo possibilidade de solicitação de crédito retroativo.

As passagens podem ser adquiridas pelo site (www.voegol.com.br), agentes de viagem e lojas Voe GOL, e o pagamento pode ser feito em até 10 vezes sem juros. Mais informações e o regulamento completo da promoção podem ser acessados no site da companhia.