Gran Meliá Nacional Rio será inaugurado esta semana

Pessoal, olha que notícia bacana – o Gran Meliá Nacional Rio irá abrir suas portas esta semana – dia 15 de Dezembro.

normal_01agranmelianacionalbrasilriodejaneiro-general

Originalmente projetado pelo famoso arquiteto brasileiro Oscar Niemeyer, o Gran Meliá Nacional Rio conta com jardins concebidos pelo gênio do paisagismo Burle Marx. É a última adição ao cenário de hotéis de luxo do Rio de Janeiro. Reconhecido como um importante patrimônio da cidade, o edifício é, agora, um resort urbano na praia de São Conrado, garantindo aos hóspedes experiências únicas e inesquecíveis.

Inaugurado em 1972, o célebre “Hotel Nacional” permaneceu fechado por vinte anos. Depois de extensivas reformas, a propriedade terá restaurada a sua antiga glória com o lançamento do Gran Meliá Nacional Rio. Concebido pelo já falecido arquiteto brasileiro Oscar Niemeyer, em seu apogeu, o Hotel Nacional era conhecido como um dos preferidos das celebridades, tendo recebido hóspedes como Liza Minnelli, BB King e James Brown. Foi até mesmo o anfitrião do Festival de Cinema do Rio.

10bgranmelianacionalbrasilriodejaneiro-lobby

O hotel totalmente renovado, mas mantém as características originais da propriedade. Conta com 413 quartos e suítes com decoração refinada e vistas impressionantes da cidade, do mar e das montanhas, dois restaurantes, três bares exclusivos, um Centro de Convenções (que deve começar a funcionar em 2018) e diversas instalações de lazer, bem-estar e lifestyle. O terraço da cobertura oferece uma vista de 360 graus da cidade e do mar, tornando-o o lugar perfeito para ver o pôr do sol. Vale lembrar que O Gran Meliá Nacional Rio é o único hotel do Rio de Janeiro a contar com um heliponto.

30granmelianacionalbrasilriodejaneiro-pool

Todos os quartos são equipados com minibar, cofre digital, iluminação de LED regulável, amenidades de luxo, dockstation, Wi-Fi, estação de trabalho, além de oferecerem vistas para a cidade ou para o oceano. As confortáveis e refinadas camas têm enxoval 100% algodão da Trussardi e todos os quartos acomodam uma cama extra ou um berço.

Hóspedes também podem experimentar os serviços RedLevel, com instalações exclusivas e privilégios únicos, como quartos em andares superiores, amenities, robes e pantufas especiais, máquina Nespresso e serviço de mordomo.

21agranmelianacionalbrasilriodejaneiro-aptoclassic

Vale lembrar que o hotel estará em soft opening portanto alguns serviços podem não ainda não estar funcionando nestes primeiros dias. A propósito as reservas já estão disponíveis no site e no call center (0800-892-3071) tanto para réveillon quanto janeiro e carnaval. Se alguém passar por lá me avise como foi hein?

Para conhecer mais, vejam este vídeo que saiu no Bom dia Brasil.

Quero deixar aqui os meus parabéns a rede Meliá por investir não só na cidade maravilhosa mas nesta propriedade icônica que é o prédio do Gran Meliá Nacional Rio – não vejo a hora de me hospedar por lá!