Greve na Air France cancela 50% dos voos de longa distância de Paris!

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Pessoal, de acordo com o Le Monde (jornal tradicional Francês) pilotos e tripulação e tripulação terrestre da Air France pediram uma greve global para o dia 22/fev!

Cerca de 28% dos colaboradores que aderiram a paralisação na Air France reivindicam aumentos salariais de 6%. E devido a isso, a companhia planeja cancelar 50% de seus voos de longa distância. A companhia ainda afirma que interrupções e atrasos podem acontecer tanto nos bilhetes que não foram cancelados quanto nos cancelados.

Dois voos com saída e chegada no Brasil já foram cancelados, o AF454 que sairia de Paris – Charles de Gaulle às 23h20 e chegaria em São Paulo – Guarulhos às 7h20 e, o AF457 do dia 23 de fevereiro que sairia de São Paulo – Guarulhos às 16h55 e chegaria em Paris – Charles de Gaulle às 8h15.

Mais de 60.000 mensagens e SMS já foram enviados para avisar passageiros com voos cancelados. Todos que possuem bilhetes para o voo desta quinta-feira (22) que foi cancelado deve entrar em contato com o atendimento ao cliente para verificar voos disponíveis sem custo adicional até o dia 27 de fevereiro. Há também a possível alteração nos assentos por falta de disponibilidade, e caso a pessoa escolha não viajar mais será reembolsada integralmente pela companhia.

Para entrar em contato com a Air France :

Pelo Brasil 4003 9955-opção 3 de capitais e regiões metropolitanas e 0800 888 9955- opção 3 de outras localidades. Horário de atendimento:
de 2ª a 6ª-feira das 8h às 20h e  sábados e domingos das 9h às 15 h.

Comunicado traduzido do site da Air France FR, que você pode acessar aqui.

Você pode acessar também o oficial Comunicado Air France – programaçao de voos na quinta-feira, 22 de fevereiro 2018.

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis