Hilton Honors apresenta mudanças no programa para 2017

Pessoal, o Hilton Honors anunciou hoje novos benefícios para todos os membros do programa de fidelidade Hilton Honors.

screen-shot-2017-02-01-at-14-13-25

O Hilton Honors é agora o primeiro e único programa de fidelidade que oferecerá aos membros a opção de combinar com flexibilidade Pontos e dinheiro para uma estada de hotel, permitirá que familiares e amigos combinem seus Pontos de graça, proporcionará a capacidade de estender o status de Diamond quando a vida faz uma pausa nas viagens e permitirá o uso dos Pontos na Amazon.com (exclusivo para os Estados Unidos ou com pagamento do frete internacional para outros países).

screen-shot-2017-02-01-at-14-15-12

Começando no final de fevereiro, os membros podem usar o novo controle Hilton Honors Points & Money para selecionar quantos Pontos desejam resgatar para um quarto. Isso significa que os membros agora poderão usar seus Pontos mais rápido para estadas em hotéis, a qualquer hora, sem datas de blackout.

A partir de abril, os membros Hilton Honors poderão combinar – ou “pool” – seus pontos com até 10 amigos ou familiares gratuitamente. Um total de 11 membros pode juntar os seus Pontos para estadas em locais sensacionais para reuniões familiares, festas de despedida de solteiro ou qualquer outro evento que reúna as pessoas.

screen-shot-2017-02-01-at-14-14-54

A partir de março, os membros Diamond elegíveis podem receber uma extensão única de um ano do seu status – por qualquer motivo. Nenhum outro programa da indústria hoteleira oferece esse nível de flexibilidade.

Os membros Hilton Honors notarão uma atualização do nome e logotipo do programa, mudando de HHonors (com dois H’s) para Honors. Esta mudança de marca é reflexo da evolução contínua do Honors. Como parte da mudança de marca, a Hilton revelou uma nova identidade corporativa e logotipo. De hoje em diante, a empresa não vai mais usar “Worldwide” em seu nome e será conhecida simplesmente como “Hilton”.