Hilton São Paulo Morumbi

Hilton São Paulo Morumbi

Como cheguei em São Paulo de noite (pelo fato do meu vôo ter sido diurno), precisei pernoitar na cidade antes de seguir pra Uberlândia no outro dia. Novamente escolhi o Hilton Morumbi pelo fato de ter gostado muito da minha última experiência com eles.

Ao chegar no hotel fui informado pela recepção que ele estava lotado e pro isto não poderiam me dar upgrade cortesia por causa do meu status Gold. Até aí tudo bem, já que o upgrade é mediante disponibilidade e não uma obrigação. Ao chegar no quarto um leitor postou no blog que ainda havia vários quartos executivos disponíveis para serem reservados praquela mesma noite, contradizendo o que a recepcionista falou.

Entrei em contato e eles me disseram que o site do Hilton.com não estava mostrando a disponibilidade certa e que realmente não tinha e não havia nada o que poderia ser feito. Enfim, depois de uns 4 dias o gerente geral me mandou um email se desculpando pelo ocorrido e me informou que naquela noite especifica haviam sido feitas 9 reservas fantasmas, ou seja, segurando os quartos para não serem vendidos. Bom de qualquer forma, achei muito correto e profissional da parte dele me colocar por dentro de toda a situação.

Bom, mas vamos ao quarto né? Fiquei então em um King Room normal, não era no andar executivo. O quarto era conjugado junto com uma workstation (escritório).

Hilton Sao Paulo Morumbi

AS duas águas de boas vindas, chocolate e um bilhetinho do hotel.

Hilton Sao Paulo Morumbi

A cama super confortável como sempre.

Hilton Sao Paulo Morumbi

Vejam que a decoração é bem mais simples que o quarto executivo que fiquei da ultima vez.

Hilton Sao Paulo Morumbi

O escritório segue o mesmo padrão, mas não tinha impressora igual ao outro.

Hilton Sao Paulo Morumbi

O banheiro tinha banheira que era separada do quarto por um vidro.

Hilton Sao Paulo Morumbi

O vaso e o box eram divididos por uma parede, cada um em um quartinho.

Hilton Sao Paulo Morumbi

A pia com os amenities, secador, toalhas, etc.

Hilton Sao Paulo Morumbi

Como não fiquei em um quarto executivo não tive acesso ao lounge, o que significa que meu beneficio de café da manhã gratuito não pode ser lá. Então ganhei vouchers paraa o restaurante do hotel, o que foi ótimo, já que o buffet é muito mais completo e com mais opções.

Hilton Sao Paulo Morumbi

Eu sempre prefiro comer nos restaurantes dos hotéis do que no lounge, é sempre melhor. Vejam as opções:

Hilton Sao Paulo Morumbi Hilton Sao Paulo Morumbi Hilton Sao Paulo Morumbi Hilton Sao Paulo Morumbi Hilton Sao Paulo Morumbi Hilton Sao Paulo Morumbi Hilton Sao Paulo Morumbi Hilton Sao Paulo Morumbi

Pessoal, este pequeno incidente que aconteceu, por mais que foi desagradável não prejudicou ao meu ver a imagem que o hotel continua oferecendo. A qualidade dos serviços prestados e do staff continua sendo tremenda, e com certeza ainda indico ele para vocês.

Avaliação

  • Check-in:
  • Atendimento:
  • Conforto:
  • Internet:
  • Buffet/Restaurante:
  • Academia:
  • Spa:
  • Lounge:
  • Check-out:
Média
8,0