Hotéis em Las Vegas deixarão de oferecer estacionamento gratuito este ano

A rede MGM Resorts, dona de diversos hotéis em Las Vegas, anunciou hoje que deixará de oferecer estacionamento gratuito nos hotéis.

Screen Shot 2016-01-20 at 11.19.14

De acordo com o comunicado (leiam aqui) o grupo fez um estudo e viu a necessidade de se implementar um sistema mais prático, rápido e eficiente inclusive expandindo a infra estrutura dos estacionamentos dos hotéis – investimento de U$36 milhões. Além disto, também será construído um estacionamento com 3 mil vagas na esquina do Excalibur – um investimento extra de U$30 milhões.

Eles não falam em valores mas citam que um hóspede do hotel que opte por parar seu carro sozinho (self-parking) pagará U$10 ou menos. E clientes que tenham status no programa de cassinos MLife poderão ter estacionamento cortesia assim que o programa começar a ser introduzido e mais informações forem passadas.

Para quem não sabe os hotéis pertencentes à rede são: Aria, Bellagio, Circus Circus, Delano, Excalibur, Luxor, MGM Grand, Mandalay Bay, Mirage, Monte Carlo, New York/New York e Vdara.

O cronograma para início do programa é a partir de Abril.

Bom, para quem estava acostumado com a facilidade do valet e estacionamento cortesia em praticamente todos os hotéis, agora vai começar a ter uma despesa a mais. Uma pena!