Hotéis sofisticados como Hilton e Waldorf Astoria criam incentivos para conquistar mais turistas

O Discover The Palm Beaches, órgão oficial de promoção do destino na Flórida, lança, em parceria com grandes hotéis de luxo, incentivos para aumentar o número de visitantes durante a baixa temporada. Participam redes como Waldorf Astoria e Doubletree by Hilton com o recém inaugurado Waterstone Resort & Marina em Boca Raton e também hotéis com bandeiras locais como o luxuoso The Breakers (conhecido por hospedar celebridades),  EAU Resort & SPA, considerado o melhor Spa do destino e o PGA – resort oficial do Professional Golfers of America.

PGA National Resort and Spa Pool2

 

Com diárias que começam a partir de $99, os hotéis oferecem ainda outros incentivos, como almoços gratuitos em restaurantes badalados como o Café Boulud, refeições grátis para menores de 12 anos, tratamento de beleza e massagens.

O programa faz parte da campanha My Palm Beach Summer, que tem como objetivo incentivar famílias a desfrutarem o melhor do luxo acessível em hotéis sofisticados, pagando valores equivalentes a diárias de hotéis 3 e 4 estrelas .

A campanha segue até o final de setembro.  Para conferir detalhes acesse o site: www.mypalmbeachsummer.com.br