IBERIA PLUS: Datas ainda DISPONÍVEIS para emitir Executiva para Europa!

Pessoal, para quem aproveitou a promoção da Iberia Plus (Já encerrada) e teve seus 90.000 Avios creditados, informamos que um excelente resgate para se fazer seria emitir passagens para Europa em Classe Executiva no voo da Iberia na rota para Madrid (MAD) que tem saídas diárias tanto de São Paulo (GRU) quanto do Rio de Janeiro (GIG).

Esse voo no calendário de Baixa Temporada custa 42.500 Avios o trecho, ou seja, com 85.000 Avios você consegue emitir IDA e VOLTA em Classe Executiva!

Já no calendário de Alta Temporada custa 62.500 Avios o trecho.

Recomendamos a leitura desse post onde explicamos como funciona a emissão por pontos no Iberia Plus.

Além disso também postamos 5 opções de resgate que recomendamos para fazer bom uso desses pontos.

O foco desse post é mostrar as datas ainda disponíveis para emissão em classe executiva. Destacamos em AZUL as datas de BAIXA TEMPORADA e em VERDE as de ALTA TEMPORADA e logo a frente a quantidade de ASSENTOS.

 

 

IMPORTANTE!

A busca foi realizada no dia de hoje (20/07) desde o período da manhã, os voos citados acima podem não estar mais disponíveis. Se achou alguma coisa diferente, deixe nos comentários!

 


ALTERNATIVA

Para quem não consegue emitir executiva é possível emitir econômica (disponibilidade maior), que custa 21.250 Avios (Baixa Temporada) e 25.000 Avios (Alta Temporada).

Outra alternativa seria um mix com um trecho de econômica e outro em executiva.

Além disso, vocês podem conferir nosso post com outras opções de resgate também.


Esperamos que o post ajude – não deixem para emitir última hora!

Alguém ainda não recebeu os pontos?