IMBATÍVEL ! Passagens para a Europa por 90.000 milhas (ida e volta) em Primeira Classe

Pessoal, o TAP Victoria vai começar semana que vem a melhor promoção que já apareceu este ano – o programa vai bonificar em 100%  as transferências de pontos de cartões de crédito parceiros no Brasil entre 20 e 27 de Junho.

Screen Shot 2016-06-16 at 13.13.00

Porém somente alguns bancos estão participando – Itaucard, Membership Rewards da American Express®, HSBC, Banco Safra, Porto Seguro e Banco PAN. Infelizmente o Bradesco e Caixa ficaram fora, isto significa que o valor de mercado dos pontos das duas está bem abaixo das concorrentes.

Bom, mas enfim nem preciso falar que é um ÓTIMO negócio ainda mais que as milhas da TAP tem validade de 3 anos.

Como a  TAP é membro da Star Alliance e você pode resgatar passagens para voar nas cias membro da aliança, segue a tabela com os valores para ida e volta. (Divide por 2 para saber quanto será seu custo total se aproveitar a promoção dos 100% de bônus)

Screen Shot 2014-11-01 at 12.01.51 AM

Você também pode usar a calculadora do site para ver quanto custa uma viagem de ida e volta entre um país e outro.

Vejam que Brasil x Estados Unidos vai sair por 45.000 (ida e volta) em executiva voando United, Avianca, Copa ou Air Canada. E você ainda tem direito à um stopover gratuito na região de destino! Eu mesmo já aproveitei destes valores e conto como fiz uma emissão parecida aqui neste post.

Ou ainda Brasil x Oriente Médio com a Emirates [também só pelo call center] (já que a TAP é parceira), sai por 110.00 – ida e volta em executiva.

OBS: Passagens emitidas para voar com a Emirates ou Azul precisam ser puras voando exclusivamente nestas cias. Enquanto que as emitidas com as cias da Star Alliance pode misturar diversas empresas.

E ainda melhor, Brasil x Europa por 90.000 com a Lufthansa – IMBATÍVEL ! Vejam que por este valor, você voa na First da Lufthansa entre SP e Frankfurt (ida e volta), que custa aproximadamente 12.000 EUR e aproveitar o First Class Terminal em Frankfurt e até dirigir um Porsche enquanto espera o vôo – é um ótimo valor! Para emitir Primeira com a LH somente com 14 dias de antecedência e aqui eu ensino como.

Lufthansa-A380-First-Class

Para resgates na própria TAP, os valores para Europa são mais baratos, vejam:

Screen Shot 2014-11-04 at 12.25.37 AM

Lembrando que esta matemática toda que fiz acima vale para todos os bancos participantes com exceção do Itaú que tem um deságio de 20% na transferência para a TAP.

A TAP só emite IDA E VOLTA em parceiros – não é permitido comprar só ida ou só volta. Após a emissão do bilhete-prêmio, apenas é possível alterar a data ou número do voo (hora). As classes de reserva e a rota não podem ser alterados. Cada bilhete de ida e volta pode ter no máximo até 6 trechos sem backtracking – podendo ter cabines mistas. A compra pode ser feita com até 300 dias de antecedência da data da viagem, então já dá para garantir pro ano que vem.

As passagens podem ser canceladas até 24 horas antes da partida (80 EUR de multa), desde que não tenham sido parcialmente usados ou ainda estejam válidos. As milhas podem ser repostas com a data de validade inicial.

Quem aí vai mandar também? Quanto? De qual banco? Postem nos comentários! Eu estava super animado que poderia limpar minha conta do Bradesco mas não vai ser desta vez, portanto vou mandar do Amex.

Aliás, este fato me deixa até um pouco preocupado – seria indício de uma possível desvalorização da tabela no futuro? Eu, hein?! Vamos torcer para que não!

OBS: Lembrem-se que a promoção só se inicia dia 20/06, ou seja, na segunda feira, portanto não vai sair afobado e mandar esta semana.