IMPERDÍVEL: EXECUTIVA para os EUA por 47.000 o trecho!

Programas de fidelidade Promoções 40

Por Alexandre Zylberstajn

Olá Pessoal, é o Ale!

A disputa pelos nossos pontos está acirradíssima!!!

Vocês lembram que há alguns dias publiquei a promoção 60% de bônus na transferência Itaú para a Multiplus para assinantes do Clube 10k? Pois é, passei a manhã pesquisando viagens para os feriados de 2018 e encontrei disponibilidades bem vantajosas. Achei que seria bacana compartilhar com vocês!

Começo por NYC nos feriados de NOVEMBRO (inclusive BLACKFRIDAY)! Cada trecho sai por 75.000 na executiva. Considerando o bônus na transferência, são apenas 46.875 pontos SEMPRE PRESENTE (46.875 + 60% de bônus = 75.000 pts Multiplus). INCRÍVEL, não?

A conexão é rápida e é possível viajar de 787 com flat bed o caminho inteiro! O Fabio fez algumas avaliações recentemente.

Ainda para novembro, tem disponibilidade por 88.000 na executiva para MIAMI! Considerando os 60% de bônus para assinantes do CLUBE MULTIPLUS 10.000, o trecho sai por 55 mil pontos SEMPRE PRESENTE! (55.000 pontos Sempre Presente + 60% bonus = 88.000 Multiplus). Isso tudo feito online, sem escalas, sem precisar ligar para central LATAM e voando no novo A350 da LATAM!

Retorno:

Vejam que saindo de São Paulo tem várias datas no mês de novembro (algumas até mais baratas – 75k, mas com escala):

Outra ideia para um final de semana no friozinho e que tem disponibilidade na EXECUTIVA  é Santiago no Chile! Junho/Agosto tem MUITA disponibilidade a 30.000 o trecho de executiva. Considerando o bônus de 60%, seriam 37.500 pontos no SEMPRE PRESENTE (ida e volta) . Tambem considero um ótimo resgate:

Retorno:

Praticamente todos finais de semana de JUNHO estão liberados a 30.000 o trecho e na maioria voando no 777/767/787 com assentos flat bed!

Agora, cumprindo minha promessa de abordar econômica, achei uma oportunidade para Orlando no feriado do dia 7/set. Ida e volta está saindo por 65.000 pontos. Isso no programa SEMPRE PRESENTE, sairiam 40.625 por pessoa! Um baita resgate!!! Melhor de tudo, tem mais de 8 assentos em váriooooos dias!!! Perfeito para família, não acham?

Reparem que a executiva também está liberada por 88.000 (55 mil no Sempre Presente).

Dependendo das datas, fica ainda mais barato! Tem ida e volta por 60.000 pontos!!!

IMPORTANTE: Precisa se cadastrar na página  da promoção ANTES de enviar os pontos do ITAÚ.

OBS1: Se você não é cliente ITAÚ Personnalité ou não tem Mastercard Black/Visa Infinite, tem que considerar o DEFLATOR na conversão do ITAÚ (1 ponto Sempre Presente = 0,8 na Multiplus);

OBS2: Usei como base partidas de SÃO PAULO, mas tem outras cidades por valores similares;

OBS3: Não considerei a tabela de resgates em parceiras One World , mas é possivel inclusive com a AMERICAN nas mesmas quantidades acima!

OBS4: Não sei se a Multiplus vai repetir a promoção “30% de PONTOS QUE VOLTAM”, mas se isso acontecer, os resgates ficam ainda mais incríveis. Seria a cereja do bolo!

Promoção exclusiva para transferências realizadas através do site e para participantes com assinatura do Clube Multiplus ativo durante a a vigência da promoção (19 a 26/02/2018). Segue link para o Regulamento.

Gente, Não é todo dia que a Multiplus e ITAÚ tem bônus de 60% e tanta disponibilidade nos valores mínimos da tabela. Este ano esta LOTADO de feriados e antecedência é muito importante nos resgates.  Eu (Ale) considero uma ótima oportunidade!

Vou atualizando o post conforme achar mais disponibilidade! Se vocês puderem, me ajudem comentando e curtindo minha página do instagram!

Um abs,

@ale_zylberstajn

 

 

 

 

 

40 respostas para “IMPERDÍVEL: EXECUTIVA para os EUA por 47.000 o trecho!”

  1. Alexandre Alencar disse:

    Ótimo post Ale. Como você bem colocou, temos vários feriados esse ano dá pra aproveitar muito bem. Sobre a transferência de pontos do Itau, fiz na sexta feira no sábado já aparece o crédito +60%. Já tenho uma data programada para o final do ano, vou aguardar agora a promoção de amanhã.
    Aproveitando, para voar na One world, é só por telefone na central?
    Abraço

  2. Carlos disse:

    Não sei se é paranóia. Mas toda vez que pesquiso passagens na multiplus, sempre pego dias adjacentes (+1 dia), porque nas vezes que coloco o dia que eu quero, se mudo para pesquisar para outro dia pra ver se o custo por milhas é menor, quando volto para comprar o dia que quero, a quantidade de milhas sempre sobe. Não sei se é coincidência ou porque o software detecta algum interesse e sobe. Já aconteceu isso com alguém também?

  3. Marcos disse:

    Parabéns pelo post Ale.
    Entrei com vontade de ler pelo título, li o post inteiro, muito bem explicado, não sou cliente Itau, aí não vai servir pra mim, não estou com datas disponíveis pra 2018, mas mesmo assim terminei de ler feliz pensando em quem vai conseguir aproveitar.
    Continue assim.
    Abs

  4. Danilo disse:

    Tenho pontos no programando fidelidade da american air lines, consigo emitir com esses pontos? O

  5. ANDRE disse:

    COMO DESTRUIR UMA COMPANHIA AÉREA? PERGUNTE À LATAM.

    RESGATES NO LATAM FIDELIDADE ESTAO COBRANDO TRECHOS INTERNOS DENTRO DO BRASIL EM VOOS DE COMPANHIA PARCEIRA ALEGANDO QUE SE TRATA DE MUDANÇA DE REGIÃO. VOAR COM ELES JÁ VIROU A PIOR EXPERIENCIA, AINDA PAGAR MAIS CARO É O FIM DA PICADA.
    POR EXEMPLO: TRECHO DALLAS-GUARULHOS NA EXECUTIVA, DE ACORDO COM A TABELA, SAI 75.000 PONTOS. SE INCLUIR O TRECHO PARA CURITIBA, MESMO NO PERFIL CLÁSSICO, DEVERIA SAIR O MESMO PREÇO, NO ENTANTO, É COBRADA A PONTUAÇÃO CORRESPONDENTE.

    FAVOR SOLICITAR UM POSICIONAMENTO DO LATAM FIDELIDADE A ESSE RESPEITO E QUESTIONAR COMO É POSSÍVEL RESGATAR VOOS EM COMPANHIAS AÉREAS PARCEIRAS UTILIZANDO A PONTUAÇÃO QUE CONSTA NA TABELA.

  6. Paulo Cesar Dias De Souza disse:

    ALE

    Como eu acho a tabela de conversão para resgates na One World
    tem algum link especifico
    ]Aguardo retorno]Obrigado]Excelente post

  7. Júlio Feijo disse:

    Alguém sabe se eu transferir do Km de vantagens de também vou ter os 60% de bônus sendo participante do clube 10000? Ou mantém só os 30% da regra normal?

  8. Heloisa disse:

    Oi Alexandre.
    Você poderia, por gentileza, falar um pouco mais sobre a possibilidade de se conseguir um upgrade? Só que no meu caso é no Smile… não consegui achar na executiva da Delta, de MCO a GRU, em abril e vôo direto. Tive de comprar na econômica(…) por incríveis 100.000 pontos o trecho 😢. Mesmo assim, gostaria de tentar um upgrade!
    Obrigada pela atenção!

  9. Fábio Monteiro disse:

    Alexandre, primeiro de tudo. Sigo o site/blog há muito tempo. Parabéns pelo seu empenho e explicações. Essas informações agregam em muito quem quer economizar e fazer uma boa compra com pontos e promoções. Forte ABS e muito sucesso.

  10. Henrique disse:

    “Não considerei a tabela de resgates em parceiras One World , mas é possivel inclusive com a AMERICAN nas mesmas quantidades acima!”
    Alê, emiti uma nesta semana pela AA na econômica foram 25k + R$ 180,00 para Toronto, com escala em Miami…

    • Paulo Cesar Dias De Souza disse:

      Henrique

      Como faço para emitir passagens pela AA ou qualquer parceiro One World usando os pontos multiplus, alguém poderia me responder por favor

      • Marcos disse:

        Com parceiros, somente via call center.

      • Henrique disse:

        Paulo, deve ligar no call center mesmo (4002-5700) e falar com o atendente . Diga que você pensa em resgatar passagens com pontos multiplus via companhia parceira, no meu caso foi a American Airlines. O procedimento demora um pouco, mas dá certo e para alguns trechos a tabela é menor que a Latam cobra….mas sugiro antes verificar a disponibilidade no site da American Airlines, sempre nas tarifas Milessaver (tanto econômica, business e first) e também no da British Airways pelo programa de nilhagem deles (BAE)
        Às vezes, vc verifica e tem disponibilidade pelos sites e o atendente fala que não tem…mas deve tentar, tentar, ligar, ligar….paciência é a palavra!

        • MYRIAN disse:

          Oi, é possível descer em miami e ficar? No seu vôo como exemplo indo para o Canada?
          Estava pensando em algo nesse sentido. E iria economizar pelo menos 10.000 pontos por pessoa. 🙂

          • Henrique disse:

            Olá Myrian, infelizmente não dá, se for esse caso que vc citou, deverá ser emitido outro bilhete (mais milhas gastas + taxas).Minha conexão em Miami é de 4 horas e pouco, depois tenho que pegar o avião para Toronto. Li uma vez que o Fábio postou de o prazo máximo entre conexões deve ser até 24 horas, salvo engano, e pelo menos na Latam utilizando milhas (bilhetes prêmio) não é possivel stop over.

  11. Sérgio Souza disse:

    O Fábio cansou de postar promoções do tipo, e não lembro de ninguém enchendo a paciência dele. Tem gente pedindo para remover o post do site!!!! Post irretocável, Alê – está tudo muito bem explicado. Você agregou muito ao site, com posts de perfil um pouco diferentes em relação ao Fábio, mas muito úteis. PS: não tenho cartão Itaú, não tenho clube Multiplus. Esse post não serve para mim, mas deve servir a um monte de gente. Olhar um pouco menos para o próprio umbigo é um exercício salutar…

  12. Diogo disse:

    Faltou colocar no exemplo da econômica a possibilidade de upgrade, que pra quem não se importa de arriscar como eu pode ser um puta negócio.
    Em dezembro consegui na ida e volta, e por ter emitido com km de vantagens gastei, 60.000 mais taxa, se colocar na caneta da uma ótima economia.
    Única pena é a latam não utilizar o terminal da American em Miami.

    • Diogo,
      Bom ponto!!! Sou black na Latam e acho um baita beneficio. Já consegui o Up em 2 oportunidades!
      A dificuldade que sinto é em colocar tantas infos num único post! Tenho receio de ficar poluído com tanta observação, termo, condição, dicas, etc… mas esta acho que vale!!!
      Tks, bom fds, abs
      Ale

  13. Marcio disse:

    Alexandre, obrigado pelo post.
    Ficou ótima a sua pesquisa de passagens, especialmente por considerar os feriados.

  14. Danilo disse:

    Ale, a postagem foi mto boa. Ate entendo os comentarios achando ruim. Talvez, para evitar estresse, voce poderia colocar “47000 pontos sempre presente/livelo ou outro semelhante”.
    Eu já vi postagens do Fábio nesse sentido.
    Abraço

  15. Leandro disse:

    A matéria é excelente , mas realmente cria falsas expectativas e isso é bem chato. Que tal já colocar no título o público agraciado?

  16. ERNESTO P disse:

    Acho que estão pegando demais no pé do Ale. Deixa ele gente. Parece um exército de recalcados. Super útil o post e olha eu eu nem tenho conta no Itaú. Sugiro que se for para acrescentar alguma coisa, que escrevam. Mas se for para ficar criticando, façam anotações mentais, tranquem numa gaveta e joguem fora a chave! Chega a ser mal educado.

    Otima abordagem, Ale. Parabéns.

    • Tks Ernesto! Toda critica, elogio ou sugestão é bem vinda! Especialmente no meu aprendizado!!! Sou um #blogueiroemtreinamento e ainda vou errar MUITO… Tenham paciência! Quero ajudar!
      Um abs!!!
      Ale

    • Barbara disse:

      Não costumo comentar nesse blog mas vejo que está ficando insustentável ler os comentários desde a chegada de Alexandre na equipe PP.
      As pessoas estão reclamando demais, fazendo exigências mesquinhas que ninguém ousava fazer nos textos de Fábio. É notável o tom de soberba em certos comentários aqui…
      Está feio, chato e mal educado mesmo!
      Ale seja bem-vindo e seu post está bem explicado.

      • Julio Feijó disse:

        Concordo, Alexandre um profissional e esses que ficam fazendo comentarios críticano que saiam do grupo se não tem interesse . Graças a dupla Ale e Fábio conseguimos ter acesso a excelentes barbadas e aprender muito , tirando vantagem.
        “Quem não ajuda , não estorva”
        Para bens a essa dupla implacável

  17. Fernando disse:

    Concordo com o Rodrigo. Quando se fala em pontos para resgate de passagem, se pensa nos pontos que serão gastos diretamente no programa de milhagem, nunca nos pontos a serem transferidos do cartão de crédito. Sugiro, na verdade, a exclusão da matéria, pois a correção só seria possível mudando de 47k pra 75k o trecho (e aí não tem nenhuma vantagem… a vantagem estava na promoção de transferir com 60% de bônus)

    • Fernando, todo comentário é bem vindo. Sou novo e estou aprendendo a maneira de escrever!
      A ideia é realmente chamar atenção o máximo possível e mostrar que dá para viajar de executiva por 47.000 pontos e ensinar o caminho para conseguir tal feito! Neste caso, ITAU + CLUBE! Entendam que o post tem um lado educativo!
      Não escondi as condições, tentei deixar claro para quem se aplica… Se um dia faltar algo, me avisem que edito.
      Provavelmente se eu escrevesse 75K, o pessoal que assinou CLUBE 10k teria dito “a conta esta errada”.
      Confesso que pretendo fazer landing pages para perfis diferentes e assim, quem sabe, diminuir ao máximo esse tipo de reclamação.
      Em todo caso, peço desculpas e vou considerar como aprendizado! Deu um baita trabalho escrever e não vou tirar do ar…
      Me queiram bem! 🙂
      Bjs e abs,
      Ale

      • Henrique disse:

        Ale, parabéns pelo post e já te dou uma dica que vejo pelo dia a dia do Fábio postando. Não adianta responder a todas as reclamações e perguntas, filtre-as e o que for necessário responda, ou apenas veja, corrija (se necessário) e tome como exemplo para os próximos posts.
        Não tenho Itaú, nem Clube, apenas milhas acumuladas e compradas pelo km de vantagens.
        Sei que ao ler o título entramos (inclusive eu) achando que poderia ser contemplado, mas assim, fico bastante feliz que, neste momento, apesar de não servir/conseguir essa promo, tenham leitores que sim. E principalmente, que tenha alguém comprometido como o Ale para nos ajudar e sua vinda agregou muito ao PP. Obrigado Ale!

  18. Rodrigo Maia disse:

    Por favor, arrume o título da matéria. Isso engana demais quem esta lendo o blog. Os 47k pontos só servem para quem participou da promo, quem se qualifica nos cartões itau etc… tudo bem que esta escrito na matéria, porem não deveria criar um título tao sensacionalista… OBS, é somente uma crítica, sou fã do blog e acompanho todos os dias…

    • Daniel disse:

      Concordo. O título gera uma falsa expectativa. É comum nos referirmos a “pontos/milhas” para significar a pontuação final requerida para troca pelas passagens.

      • Daniel e Rodrigo, vou colocar a mesma resposta do Fernando!
        Todo comentário é bem vindo. Sou novo e estou aprendendo a maneira de escrever!
        A ideia é realmente chamar atenção o máximo possível e mostrar que dá para viajar de executiva por 47.000 pontos e ensinar o caminho para conseguir tal feito! Neste caso, ITAU + CLUBE! Entendam que o post tem um lado educativo!
        Não escondi as condições, tentei deixar claro para quem se aplica… Se um dia faltar algo, me avisem que edito.
        Provavelmente se eu escrevesse 75K, o pessoal que assinou CLUBE 10k teria dito “a conta esta errada”.
        Confesso que pretendo fazer landing pages para perfis diferentes e assim, quem sabe, diminuir ao máximo esse tipo de reclamação.
        Em todo caso, peço desculpas e vou considerar como aprendizado! Deu um baita trabalho escrever e não vou tirar do ar…
        Me queiram bem! 🙂
        Bjs e abs,
        Ale

Deixe uma resposta

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis