Imprevistos acontecem – Mudança de ultima hora no meu voo

Diversos 31

Por Fábio Vilela

Pessoal, eu estava super excitado e animado pra poder fazer a cobertura ao vivo a bordo do novo 77W da American Airlines hoje a noite, quando recebo a infeliz noticia que o aviao foi trocado de ultima hora e o equipamento sera o 772 antigo.

Estou muito triste e decepcionado. Ainda estou no lounge em GRU esperando pra embarcar e levei este banho de agua fria.

Infelizmente há eventos que fogem ao nosso controle e por mais conhecimento e expertise que eu tenha no assunto há situações que realmente não há nada para se fazer.

Quem sabe na volta ainda continuo no avião novo e consiga mostrar pra vocês!

20130211-232316.jpg

Publicidade
Publicidade

31 respostas para “Imprevistos acontecem – Mudança de ultima hora no meu voo”

  1. Fábio Vilela disse:

    Pessoal acabei de ficar sabendo aqui em Dallas que o avião nao foi pro Brasil no dia 11/02 pois teve uma pane na parte eletrica dos assentos da classe executiva, onde não estava chegando eletricidade em nenhum deles. Bom, pelo menos recebi uma explicacao, mas não deixei de fazer minha reclamacao formal a respeito.

  2. Polido disse:

    E ai fabio? Como foi de viagem? Depois posta quanto acabou pagando no bilhete de executiva pra china, algo proximo a 10 mil reais, certo?
    Vc pode tirar uma duvida que ja procurei e nao encontrei, eu acabei bilhetando gru-jfk-las pela aa em primeira, porem faco um stopover de 2 dias em ny, eu tenho algum direito de usar a sala vip da american no trajeto jfk-las? Pelo que vi nao, mesmo voando classe nao-economica e sendo parte do bilhete integral nos trajetos puramente domesticos nao se tem direito, eh isso mesmo?

    • Fábio Vilela disse:

      Polido, cheguei! To aqui na Admirals Club no Terminal A em DFW. Ainda to meio torto de ter que dormir na poltrona inclinada, realmente o nivel de conforto é muito baixo e pra uma pessoa alta como eu, ficar confortável é quase que uma missão. Consegui dormir umas 5 horas apenas.
      Exatamente, de acordo com as regras você não terá acesso a sala.
      Customers in First or Business Class traveling to or from Europe, Asia, South America, Central America and Mexico City only. All other international destinations are excluded from the benefit of lounge access. Passengers eligible for access must provide their government-issued ID and a First or Business Class ticket or boarding pass valid for departure on the same-day or before 6:00 a.m. the following day. Stopovers are not permitted.

      A proposito, voce não tem o The Platinum Card da Amex não? Se sim, você pode acessar não importando qual classe você está.

      • Polido disse:

        Tenho não, ano passado fiz o Prioritypass, mas esse ano não renovei pq irei fazer somente 2 viagens internacionais, uma agora em maio e outra em dezembro. De cartão só tenho MC black do Banco do Brasil e o estilo platinum do santander, já tentei no santander o black, mas até agora nada. Valeu, bem como eu imaginava mesmo, muito ruim isso. Fabio, como a gente sempre diz, se é duro dormir meio inclinado na executiva imagina na econômica pendendo pra frente, quase quebrando o pescoço, com uma criança chutando seu rim a viagem toda e além de tudo ter que ir remando com os escravos, não dá.

        • Fábio Vilela disse:

          Minha mae diz a mesma coisa, fala que eu reclamo de barriga cheia.
          Mas o fato é que se tenho a chance de voar em um produto melhor, acho que tenho todo o direito de reclamar, afinal paguei da mesma forma.
          Sempre planejo para nao dar nada de errado, mas enfim…
          Quanto a classe economica, realmente a Executiva inclinada chega a ser um TRONO comparada a ela. Rsrsrs

  3. Frederico H disse:

    Que zebra Fábio, banho de água fria……….

  4. Polido disse:

    Caramba, que bela bost*. American pisou na bola agora!

Deixe uma resposta

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis