INACREDITÁVEL ! Passagens para Europa por 63.800 pontos em executiva (ida e volta)

Pessoal, o Iberia Plus – programa de fidelidade da Iberia está com uma promoção arrasadora!

Para comemorar o lançamento da sua nova ferramenta de busca de passagens, o programa está dando 25% de desconto em todos os resgates – inclusive em classe executiva.

Você precisa emitir seu vôo até dia 18/03 para voar entre o dia 01/10 até 15/12 deste ano – as rotas da Iberia válidas são SOMENTE de/para Madrid (pode ser one-way ou roundtrip) com numeração IB6XXXX e destinos na Ásia e Américas (incluindo o Brasil).

Porém tem algo um detalhe muito importante – o valor do desconto só vai aparecer se você for residente na Espanha, Argentina, Mexico, Uruguay, Colombia, Chile e Estados Unidos – ou seja, o Brasil está fora.

Mas tem uma forma MUITO fácil de resolver isto – basta mudar seu endereço na sua conta do Iberia Plus para a Espanha – peguei uma rua qualquer em Barcelona e alterei e os valores reduzidos apareceram depois de mais ou menos 1hr.

O IB Plus te permite resgatar pelo site, o que já facilita muito a vida e a interface é bem amigável.

Depois é só prosseguir para a próxima página para processar o pagamento e débito dos AVIOS que para uma passagem de ida e volta, vai te custar 63.800 – inacreditável né?

Você também pode optar por pagar com Avios + Dinheiro caso não tenha a quantidade suficiente.

Um BAITA negócio né? No Brasil somente o Esfera (programa do Santander) manda pontos/avios para Iberia na proporção 1:1, portanto é sua única chance de conseguir emitir estas passagens.

Caso você não tenha o suficiente ainda poderá também comprar AVIOS com desconto na promoção atual – via Groupon (mas pelo portal espanhol).

Vamos supor que você não tenha nada na sua conta – Comprando 3 cotas de 20.000 AVIOS + 1 cota de 4.000 AVIOS – terá os 64.000 ao custo de EUR806 – que para uma passagem de executiva de ida/volta para a Europa é um super valor! Porém o crédito destes AVIOS pode ser feito em até 15 dias, portanto pode extrapolar o limite da data de emissão da promo.

Vale lembrar que a Iberia opera para o Brasil (GIG e GRU) com o A330 (leita meu relato aqui) com poltronas flatbed, layout 1-2-1, wifi e acesso ao corredor p/ todos os passageiros.

Nem preciso dizer que é uma oportunidade e tanto – e que a disponibilidade de datas está bem farta! Quem aí pensa em aproveitar?