INACREDITÁVEL! Passagens para os EUA em classe executiva por 50.000 pontos (ida e volta)

GENTE, o que era bom, ainda pode melhorar! Nosso querido leitor Hudson notou um ponto MUITO importante no regulamento da promoção da Livelo e programa Amigo que postei hoje mais cedo que é possibilidade de emitir passagens para Nova York com desconto.

Além de toda a bonificação concedida, quem emitir voos para Nova York entre os dias 26/03 e 06/04, pagará o valor de 100.000 para ida e volta em classe executiva! Os vôos devem ser realizados entre os dias 02/05 e 31/10, não valendo para as datas de 30/06 à 15/07.

Existem 2 formas de pesquisar voos puro Avianca para os EUA, a primeira é ligando no call center e dependendo da boa vontade dos atendentes, ou a segunda é utilizando o Expert Flyer (que infelizmente é pago e só em inglês).

O site tem uma versão free (bem mais limitada) – e uma premium – que é a que eu pago U$99 por ano, e confesso que vale muito a pena.

Bom, o primeiro passo é acessar o site www.expertflyer.com, fazer seu cadastro, entrar na conta e depois ir na aba lateral “Flight Availability”. Depois disto você preenche os dados do aeroporto de origem (GRU) e destino (JFK) e escolhe a data. Em seguida seleciona Avianca Brasil – O6 e marca a opção Business – Award/Upgrade (I) e clica em Search.

Na próxima tela vai mostrar quantos assentos tem na tarifa “I” que é a executiva com pontos, neste caso apenas 2.

Com esta informação em mãos, basta ligar no call center do Amigo, passar as data e emitir!

Lembrando que a Avianca opera modernos A330 para Nova York com poltronas flatbed, no layout espinha de peixe – onde todos os passageiros tem acesso ao corredor.

Se você foi elegível ao bônus de 100%, cada passagem vai te custar apenas 50.000 (ida e volta) – Imbatível!

Quem vai aproveitar?