Introdução – Bate-volta em São Francisco

Diversos 5

Por Fábio Vilela

Em Abril a Delta publicou uma tarifa de aprox. R$2.000,00 de ida e volta em classe executiva para os EUA saindo de algumas cidades brasileiras.

Não pensei duas vezes e chamei um amigo (avgeek como eu) pra fazer um mileage run para São Francisco somente para poder acumular as milhas destes vôos.

sft_ggb_A18915x44A

Ficamos somente 2 noites e voltamos pro Brasil, os trechos internacionais da viagem foram operados pelos B767-300 e A330-300, portanto ambos repetidos aqui no site, então não vou me prolongar nos próximos relatos

Nosso itinerário então ficou – Belo Horizonte – São Paulo – Atlanta – São Francisco – Detroit – São Paulo – Belo Horizonte.

map

Então a partir de hoje mostro pra vocês como foi o serviço nessas etapas. Aguardem!

5 respostas para “Introdução – Bate-volta em São Francisco”

  1. Eduardo Resende disse:

    Aproveitei esta promoção também e caiu como uma luva pois tive uma conferência pra ir em San Francisco em junho e foi tudo de bom. Serviço Delta One pode não ser comparado com as asiáticas, mas nos EUA é 10.

  2. Carlos disse:

    Fábio, baseado na dica do Lucky e FT sobre a promoção da primeira classe da EK, fui conferir o preço da perna MPM-JNB-DXB-GIG/GRU e está saindo a apenas R$ 5.830, com disponibilidade praticamente diária. Se tivesse algum A380 seria melhor (nesse caso tem de ir para outros países, com os mesmos ótimos preços e disponibilidade até ano que vem), mas de qualquer forma está com preço equivalente à perna JNB-GRU pela executiva da TAM numa passagem ida e volta.

  3. Paulo disse:

    Quantas milhas acumulou?

  4. Guilherme disse:

    Fiz um muito parecido em janeiro com a American, GRU – MIA (em business), MIA – LAX (em first no 777), LAX – SFO (first no ERJ), SFO – JFK (business no a321) e JFK – GRU (em business) deu pra acumular umas boas milhas e uma porrada de tier point pra renovar meu cartao da british

Deixe uma resposta

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis