Introdução – Mini-férias em Cancun

Vamos começar mais um TR hoje! OBA! Na verdade não merece OBA pois a rota da viagem foi tão comum e com aeronaves repetidas que não preciso comemorar, rs. Brincadeira!

Bom, pra quem me acompanha nas redes sociais [aliás indico vocês a me seguirem no snapchat (fabio.vilela) pois é muito mais dinâmico e vocês conseguem ver em tempo real tudo que está acontecendo] – viram que fui pra Cancun passar 1 semana para comemorar as bodas de 20 anos de casado de uns amigos nossos.

Minha passagem foi pagante então não teve segredo na emissão e voei de Primeira Classe da American Airlines no B77W tanto na ida quanto na volta.

O diferencial no quesito aeroportos desta viagem foi o Centurion Club da American Express de Miami que ainda não conhecia e tive a chance de passar por lá para poder avaliar o lounge.

E claro, minha estadia na suíte ME do hotel ME Cancun que com certeza foi uma dos quartos mais exóticas que já fiquei – 2 andares com direito a bar, mesa de sinuca, jacuzzi, aquário, sala de ginástica e muito mais.

Fiquem ligados aqui a partir de hoje e espero que gostem dos próximos relatos!