Introdução – Um tour de 787

Pessoal, voltei! Sim, eu sei que estava sumido, mas pra quem me acompanha nas redes sociais viram que emendei uma viagem atrás da outra e acabei ficando sem tempo (e internet) pra poder deixar o site atualizado – mas eu sei que vocês me perdoam afinal eu sempre retorno cheio de conteúdo novo pra postar.

Enfim, hoje vou começar a postar sobre a penúltima viagem que fiz, onde pude voar em alguns B787 incluindo da Avianca, United e Aeromexico. Além disto também aproveitei pra avaliar a classe executiva da Copa que vocês tanto pediam e acreditam se quiser a GOL Premium – a classe superior da GOL em rotas internacionais.

Classe Executiva da Avianca no B787

Classe Executiva da Avianca no A330

Classe Executiva da United no B787

Classe Executiva da Aeromexico no B787

Classe Executiva da Copa no B737-800

Classe Executiva da Copa no E190

Classe Premium da GOL no B737-800

Bom, espero que vocês gostem dos relatos e se preparem porque esta semana vai ter bombardeio de posts até eu colocar tudo em dia, rs.

OBS: Como todos os hotéis desta viagem (com exceção do de Punta Cana) foram em aeroportos e ou hotéis mais simples não vou fazer report deles, pois não há nada de extraordinário para divulgar, é como se eu quisesse avaliar um vôo de Uberlândia p/ São Paulo, rs.