Itaú Personnalité aumenta acúmulo de pontos dos clientes participantes do Sempre Presente

Até 31 de Janeiro de 2016, o programa de recompensas Sempre Presente vai aumentar o número de pontos concedidos aos clientes que utilizarem os cartões de crédito Personnalité Mastercard Platinum e Personnalité MasterCard Black em compras internacionais em lojas físicas ou pela internet. O sistema de pontuação, que antes distribuía 1.5 ponto por dólar gasto no cartão Platinum, e 2 pontos no MasterCard Black, agora vai conceder 2 e 2.5 pontos, respectivamente, dentro deste mesmo critério.

Screen Shot 2015-08-24 at 16.03.54

O Sempre Presente possibilita o resgate de pontos de forma simples e rápida, já que o portador do cartão pode adquirir a passagem diretamente por meio de seu site, sem a necessidade de transferência de pontos para um programa de fidelidade associado a companhias aéreas. Além disso, também conta com a parceria de grandes varejistas para a troca de pontos por produtos variados, além de serviços, oferecendo ao cliente diferentes opções para utilização dos seus pontos a qualquer momento.

E para acumular o dobro de pontos, o cliente pode contratar o Acelerador de Pontos, realizando o pagamento adicional de 4% das suas compras mensais. Todas as informações podem ser consultadas em www.itau.com.br/personnalite/compras-internacionais .

Bom, vindo do Itaú, podemos até classificar como um milagre! Ouvi um Amém? Rs.