Itaú reduz mínimo nas transferências para Multiplus temporariamente

Programas de fidelidade Promoções

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Por tempo limitado, o Banco Itaú reduziu para 100 pontos a quantidade mínima necessária nas transferências para a Multiplus. Além disso, os programas iniciaram uma promoção em que oferecem 10% de bônus nas transferências e resgates nacionais a partir de 2.000 pontos.

Divulgação Itaú

Divulgação Multiplus

 

A promoção é válida de 26/03 a 01/04/19 e os resgates promocionais começam apenas no dia 28/março.


Bonificação – A campanha não é cumulativa com os pontos extras dos planos do Clube Multiplus

Segundo termos, a campanha NÃO é cumulativa com os pontos extras dos planos do Clube Multiplus. Os participantes do Clube serão creditados conforme exemplos:

  • Assinantes do Clube Multiplus 1.000 e participantes sem clube recebem 10% de pontos extras, limitados a 10 mil pontos*;
  • Assinantes do Clube Multiplus 5000 recebem 15% de pontos extras, limitados a 15 mil pontos*.
  • Assinantes do Clube Multiplus 10000 recebem 30% de pontos extras, limitados a 30 mil pontos*.

*Dúvida – E em caso de transferências acima de 100.000 pontos?

Caso um participante assinante do Clube 10.000 transfira 200.000 pontos, quantos pontos ele receberá no total?

Nós explicamos a dúvida. Os primeiros 100.000 pontos teoricamente deveriam receber a bonificação de 30% do clube – que é a melhor condição. E para os 100.000 pontos restantes, como não pontuam mais os 30% do clube (limitação mensal de 30.000 pontos) receberão os 10% da promo ou não?

Assim que soubermos a resposta, atualizamos o post.


Como participar

Para participar é necessário primeiro se cadastrar no site da promoção e em seguida solicitar a transferência de pontos.


Mais detalhes da promoção

  • Campanha válida para clientes para portadores dos cartões do Banco Itaú no período entre 00:00hs do dia 26 de março as 23:59hs do dia 01 de abril de 2019, horário oficial de Brasília (“Período de Vigência”).
  • Serão concedidos 10% (dez por cento) de pontos extras para os participantes que transferirem o mínimo de 100 (cem) pontos dos cartões Itaú para a Rede Multiplus.
  • Não são elegíveis a esta Campanha os pontos provenientes dos Cartões MULTIPLUS ITAUCARD, Cartão Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite, TAM ITAUCARD e Cartões Citi (com acúmulo direto na Multiplus).
  • A campanha não é cumulativa com os pontos extras dos novos planos do Clube Multiplus, contratados a partir de 11/01/2018, sendo que para esses participantes serão creditados apenas os pontos extras do plano contratado, da seguinte forma: 10% de Pontos extras para o Clube 1.000; 15% de pontos extras para o Clube 5.000 e 30% pontos extras para o Clube 10.000.
  • Para participar da campanha, antes de solicitar a transferência dos pontos, é necessário se cadastrar no link da Campanha disponível no site https://www.pontosmultiplus.com.br/mplus/itau_itaucard, receber a mensagem de confirmação da elegibilidade e dar o aceite no regulamento e após transferir os pontos.
  • Essa Campanha não é cumulativa com outras promoções e/ou campanhas vigentes na Multiplus.
  • Os pontos extras serão creditados na conta Multiplus do participante até 30/04/2019.

Resgates Nacionais

Em paralelo aos a redução do mínimo e bônus, alguns resgates nacionais estão com valores atrativos, a partir de 2.000 pontos:

 


O bom desta campanha é a redução no mínimo necessário na transferência entre os programas para apenas 100 pontos. A exigência padrão é de 5.000 e a redução é bem vinda.

No demais, o bônus de 10% é baixo faz com que a campanha não seja atrativa, especialmente para grandes transferências.

Outra mudança que não passou desapercebida é que pela primeira vez o bônus não é cumulativo com o percentual extra do Clube Multiplus

Esperamos que isso não se torne o padrão.

Mais informações no site da promoção

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.