Já é possível emitir com milhas Smiles voos da GOL para os EUA

A GOL anunciou este ano que irá começar a operar voos diretos para os Estados Unidos. Com início das operações em 04 de novembro deste ano, serão  quatro saídas entre o Brasil e a Flórida, com decolagens de Brasília e Fortaleza, cidades escolhidas por suas localizações privilegiadas e oportunidade de conexões com os demais destinos da companhia.

E hoje o Smiles começou a disponibilizar as passagens com milhas, vejam os valores:

Brasilia para Orlando – na classe Premium

Fortaleza para Miami – na classe Premium

Brasilia para Miami – na classe Premium

O que acharam deste valor de 60.000 para um assento mais confortável? Não consegui achar valores para a classe econômica normal, mas deve variar entre 30.000-35.000.

Eu tentei simular trechos da Delta em executiva pelo Smiles mas não consegui achar nenhum – será que agora o programa vai forçar as pessoas a viajarem somente de GOL?

Lembrando que a classe “Premium” da GOL nada mais é que as mesmas poltronas da econômica mas com o assento do meio bloqueado.

Eu já voei e relato para vocês aqui.

Bom, fazer 8hrs em um B737 é uma tarefa apenas para os guerreiros, mas eu estou até pensando em realizar, afinal vou ter que fazer esta avaliação, não acham?

Aliás, será que os B737-MAX da G3 virão com algum interior diferente? Poderiam copiar a idéia da FlyDubai que instalou assentos flatbed nestes aviões, vejam:

Assim dá até para cruzar o oceano sem reclamar né?