Jogada Aérea: De novo! Passagens para Montevidéu a partir de 8.000 pontos Multiplus!

Pessoal, o Uruguai entrou mais uma vez na promoção Jogada Aérea da LATAM, que oferece descontos em passagens e hotéis quando um país onde a empresa voa realiza um gol através de uma Jogada Aérea na Copa do Mundo.

Hoje no jogo entre Portugal e Uruguai, os uruguaios realizaram um gol de Jogada Aérea, ou seja, desconto para emissão de voos LATAM para lá.

Lembrando que as emissões devem ser feitas hoje (30/06) até o final do dia!

As pesquisas podem ser feitas tanto no site da Multiplus, quanto no site da promoção (marcando a opção “Utilizar meus Pontos Multiplus” ao preencher os dados da viagem).


Sem Promoção – (10.000 pontos o trecho)

Atendendo a pedidos, durante o jogo realizamos pesquisas e as passagens mais baratas custavam a partir de 10.000 pontos Multiplus o trecho saindo de São Paulo. reparem que não existia a tarifa “Promo”:

Com Promoção (8.000 pontos o trecho)

Após confirmada a promoção conseguimos encontrar passagens para Montevidéu a partir de 8.000 pontos Multiplus (o trecho) saindo de São Paulo na mesma data:

Vejam no exemplo calendário de IDA e VOLTA que é possível encontrar passagens nos dois trechos no menor valor:

Para quem não sabe como acessar o calendário acima, ele aparece apenas quando você pesquisa voos de IDA e VOLTA, você deve selecionar essa opção na tela de resultados:

Lembrando que a promoção é válida apenas para voos em classe econômica, para viagens realizadas até o dia 30/11/2018 (sujeito a disponibilidade de assentos).


Alguém vai aproveitar? Estão conseguindo realizar as emissões?

Publicidade

Comentários via Facebook:

Deixe seu comentário:

[bws_google_captcha]

No momento temos 2 comentários/dúvidas em nosso mural, comente você também. Comentar Agora

  • Claudio Roberto:

    Ótimo que a Multiplus faz das suas promoções. Mas muito mais importante: quando vai ser possível novamente emitir passagens de todos os parceiros Oneworld através do site ou pelo menos do call center?

  • Diogo:

    Tem algum post falando dos cartões Amex do Banco do Brasil?

Navegação