Kimpton Hotels & Restaurants lança programa de fidelidade Kimpton Karma Rewards

A Kimpton Hotels & Restaurants, rede pioneira no conceito de hotéis boutique nos EUA, lança o programa de fidelidade Kimpton Karma Rewards, mantendo os mesmos benefícios do anterior InTouch program e ainda passando a envolver os diversos aspectos da marca.

Benefícios

Noites extras; upgrade de categoria (com base na disponibilidade); late-check-out, promoções exclusivas; wifi grátis, 10 dólares de crédito para “Assaltar o Minibar” ou para bebericar um coquetel nos descolados bares dos hotéis’ 30 dólares de crédito nos spas para tratamentos e massagens. Quer mais? Amenities de boas-vindas personalizadas, surpresas como uma estação de “faça seu próprio coquetel com sua bebida favorita” ou chefs dos restaurantes Kimpton ocasionalmente enviando “agrados” e delícias.

Karma Logo - passageirodeprimeira

Outra novidade do programa de fidelidade é a Kimpton Journey, mais uma maneira de ganhar noites gratuitas: Fique em 10 hotéis Kimpton diferentes durante o ano (1 janeiro – 31 dezembro) e você vai receber duas noites de cortesia. Depois de ficar em 15 hotéis diferentes, você terá mais uma noite livre e, quando chegar a 20, boom! será premiado com outra. Um motivo perfeito para visitar o maior número possível hotéis Kimpton e, felizmente, estamos em 26 cidades nos Estados Unidos.

Personalização

Mais que trazer benefícios , essa nova fórmula tem como objetivo personalizar esses mimos e regalias, por meio do questionário “Custom Stay Preferences”, o qual o hóspede indica e dá pistas de como deixar a sua estada o mais confortável possível: do tipo de travesseiro à localização do quarto (andar alto ou baixo). Kimpton Karma ajudará a observar o relacionamento que os hóspedes desenvolvem com as propriedades Kimpton, seu interesse pelos programas e amenities: se frequenta wine hour, se posta algum comentário de um hotel no Instagram ou Twitter, se ele é habitué de uns dos 66 restaurantes, bares ou lounges.

Kimpton Karma vai permitir que os funcionários ofereçam aos membros mimos mais personalizados, com base no que aprendem do gosto do hóspede ao longo do seu relacionamento com os hotéis que passa. Ao investir em uma empresa inovadora como a Customer Relationship Management (CRM), a Kimpton conseguiu que seus funcionários aprendessem a capturar essas preferências e detalhes sobre os clientes em tempo real e pudessem criar experiências memoráveis, não importa qual Kimpton Hotel o membro está visitando. Quanto mais a Kimpton conhece seu cliente e entende propósito de sua visita, mais o staff pode se empenhar em criar uma experiência única, pessoal e divertida.

O uso do termo em sânscrito (antiga língua sagrada da Índia) “karma” não foi mero jogo de sintaxe sonora ou visual. Se a definição de “karma” ou “carma”, segundo os dicionários, de se dá por “Algo definido no seu caminho”, está aí algo que acreditamos que o cliente encontrará.

O espírito hospitaleiro da Kimpton – nossos restaurantes, o design, as amenities criativas, e nosso simpático staff (sem esforço) são o que faz nossos hóspedes nos adorar e voltar sempre,” afirma Mike DeFrino, chefe de operações da Kimpton.  “O Kimpton Karma permite levar a experiência Kimpton além… a personalização seja na sua primeira visita ou na quinquagésima”.

No embalo do lançamento do programa de relacionamento Kimpton Karma, a Kimpton também colocou no ar seu novo website, o KimptonHotels.com, ferramenta para reservar um hotel boutique em todos os Estados Unidos, e o blog Life is a Suite, ambos com design todo reformulado, trazendo conteúdo e novidades da rede de forma mais dinâmica.