Kimpton inaugura Tideline Resort em Palm Beach

Abre as portas em Palm Beach o novo Tideline Ocean Resort & Spa, a 5ª propriedade da rede de hotéis boutique Kimpton na Flórida (soma-se ao glamuroso EPIC Hotel, em Downtown Miami; aos descolados Surfcomber e The Angler’s, ambos em South Beach; e ao Vero Beach Resort, localizado na praia homônima).

Tideline_1

Com 134 suítes, o Tideline Ocean Resort & SPA ocupa o antigo The Omphoy, e após de seguidas reformas, chegou para atrair um público jovem e antenado que busca a atmosfera beach chic do balneário americano.

A 15 minutos do centro de Palm Beach, esse petit resort pé-na-areia tem como destaques a charmosa piscina de borda infinita com cabanas privativas e o restaurante Brandon’s by the Beach, cujo menu do chef Todd Wiss aposta numa releitura dos “favoritos americanos”, como o hambúrguer de costela no pão de brioche artesanal e a sopa de tomate com grilled cheese, o clássico queijo quente americano. O brunch aos domingos vai até às 14 hrs.

Na nova roupagem Kimpton, o resort recebe a irreverente gama de serviços da rede: o peixinho Guppy Love que faz companhia ao hóspede na suíte (toda a rede é pet-friendly); a Wine Hour diária; a disponibilidade de Bicicletas e Colchonetes de Yoga, além do design estiloso e o serviço simpático e sem pompas que são parte do DNA da marca.

O hotel conta ainda com business center, áreas para eventos e 560  de spa que segue em expansão, abrigando sete salas de tratamentos e menu de terapias que incluem massagens, esfoliações e rituais de beleza, pautados na marca de cosméticos Yon-Ka Paris e Jurlique.

Fonte: Kimpton Hotels & Restaurants