KLM lança aplicativo para o Apple Watch

Agora os usuários do mais novo gadget da Apple terão mais comodidade ao voar com a KLM. Com um aplicativo exclusivo para os novos relógios da Apple, os viajantes poderão ter acesso às informações mais importantes de seu voo em seu próprio pulso.

imagem_release_461411

Tarefas simples como a realização de check-in, por exemplo, ficarão mais fáceis para os usuários do Apple Watch. Com a nova ferramenta um simples toque na tela do relógio é o suficiente para salvar o cartão de embarque no Passbook, proporcionando assim um embarque bem mais ágil e fácil.

Além disto, o novo app oferece aos passageiros serviços relevantes no dia da partida, como informações sobre o tempo restante antes da partida e possíveis alterações relacionadas ao voo.

Outra facilidade da nova plataforma é o fácil acesso à central do programa de fildadelidade da companhia, o Flying Blue. Num relance é possível ver tanto seu status Flying Blue como o número de milhas acumuladas.

O lançamento do novo aplicativo KLM coincide com o lançamento do Apple Watch na Holanda nesta sexta-feira (17).

A mais recente versão do aplicativo KLM para smartphone, que também suporta a funcionalidade dos aplicativos do Apple Watch, já está disponível na Apple App Store.

Desde março, os proprietários de smartwatchs Android podem baixar o aplicativo especialmente desenvolvido pela KLM a partir do Google Play Store.