KLM lança novo menu do Chef Rodrigo Oliveira para voos partindo do Brasil

A KLM anunciou a continuação da parceria de sucesso com o chef brasileiro Rodrigo Oliveira, dos premiados restaurantes Mocotó e Esquina Mocotó. A partir de agosto, os passageiros que voam para Amsterdã de KLM saindo do Brasil vão provar novos menus assinados pelo chef, reconhecido pela sua cozinha sertaneja autêntica, em que prioriza os ingredientes brasileiros.

Os novos menus serão servidos em todos os voos da KLM partindo de São Paulo e Rio de Janeiro, em todas as classes – Economy (econômica) e World Business Class (executiva).

Gratinado de Mandioca com Carne Seca – Business Class

“Desde o início da parceria em 2014, a KLM sente orgulho da colaboração de Rodrigo Oliveira. Estamos felizes pela renovação e nada melhor do que lançar um menu novo, repleto de sabores locais brasileiros para comemorar. A filosofia do chef corresponde à visão inovadora e sustentável da nossa companhia”, ressalta o diretor comercial para a América do Sul, Wouter Vermeulen.

imagem_release_694514

A gastronomia sempre recebeu atenção especial da KLM, que conta atualmente com menus assinados pelo chef holandês Jean Boerma em seus voos partindo de Amsterdã. A parceria com Rodrigo Oliveira reforça não apenas o cuidado com o serviço a bordo da companhia como a relevância do mercado brasileiro para sua operação.

Rodrigo Oliveira é o Chef proprietário dos restaurantes Mocotó, duas estrelas no Guia 4 Rodas e 16º melhor da América Latina, segundo a Restaurant Magazine e do Esquina Mocotó, que recebeu recentemente uma estrela do respeitado Guia Michelin.

Pudim de Chocolate com Laranja Bahia – Business Class

“O primeiro ano de nossa colaboração com a KLM foi um desses desafios que nos move e nos leva além. A receptividade de nosso trabalho, a cooperação e o aprendizado com o pessoal da KLM e da LSG Sky Chefs, nos inspirou a continuar este voo rumo a novos sabores e saberes que o nosso país tem para mostrar ao mundo. Estou feliz por poder continuar levando um pouco do nosso chão até outros céus.” ressalta o chef.