KLM lança serviço de realidade aumentada para verificação de bagagem de mão

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Pessoal, a KLM acaba de lançar um serviço que utiliza a Realidade Aumentada (AR) para possibilitar que os clientes utilizem a câmera de seus celulares para checar se a bagagem de mão que planejam levar na viagem é do tamanho correto.

A funcionalidade utiliza uma mala virtual, transparente, que indica as dimensões permitidas a bordo. Com o novo serviço, os passageiros passam a ter mais conforto e segurança, já que podem conferir as suas bagagens antes de chegarem ao aeroporto, o que proporciona uma viagem mais tranquila.

Ele está disponível no aplicativo da KLM, para usuários do sistema operacional iOS, da Apple.

Confiram o vídeo que a companhia disponibilizou sobre como utilizar a nova funcionalidade:

As funcionalidades do aplicativo da KLM são todas desenhadas para aumentar o conforto e a praticidade dos passageiros antes, durante e após as viagens. Entre as opções de serviço disponíveis no aplicativo, estão a busca por passagens, informações sobre voos, check-in online, download de bilhetes e reserva de assentos.

Além disso, também é possível ativar vouchers de refeições e lanches, caso o voo seja adiado, e o aplicativo também permite que os passageiros remarquem a viagem sozinhos.

Para fazer o download do App KLM acesse esses links: iOS | Android


Interessante, não? alguém testou para ver se realmente funciona?

 

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis