KLM passa a oferecer stopover gratuito em Amsterdam

Promoções 10

Por Fábio Vilela

Pessoal a KLM passa a oferecer para os passageiros que saem do Brasil com conexão na Holanda para outro lugar, a possibilidade de parar em Amsterdam na ida ou na volta para conhecer a cidade – sem alterar o custo do bilhete.

imagem_release_640029

Para usar do benefício é simples, na hora da compra pelo site basta escolher o campo “Múltiplos Destinos” e personalizar o dia de saída da forma que quiser.

Confira as condições:

  • A parada grátis em Amsterdã é válida para todos os voos originados no Brasil, independente da classe escolhida;
  • Cada passageiro pode incluir uma parada grátis na ida e uma na volta por bilhete;
  • Taxas aeroportuárias podem ser aplicadas;
  • Transporte em terra e hospedagem não estão inclusas;
  • Condições específicas do bilhete podem ser aplicadas. Em caso de dúvida, o passageiro deve entrar em contato com a central de atendimento.

10 respostas para “KLM passa a oferecer stopover gratuito em Amsterdam”

  1. Douglas Fonseca disse:

    Bom dia, o stopover é permitido para passagens já emitidas? Se sim, como proceder?

  2. luiz b disse:

    Bah, perfeito, aquela paradinha esperta para seguir a VIAGEM , hehe !

  3. Caio César disse:

    Então, até aonde eu saiba. A regra que prevalece aí são as regras dos hubs das companhias. Como o Hub da KLM fica em Amsterdam, é normal que cia ofereça o stopover gratuito como qualquer outra companhia que faz uma parada estrategica em seus hubs, exceto a Lufthansa, Tam, Gol e outras cias que não recordo agora.

  4. Caio César disse:

    Fábio, a KLM sempre ofereceu stopover em Amsterdam, no entanto, eu vivia simulando stopover em Paris com Air France e na Volta com KLM em Amsterdam.

  5. Henry disse:

    Obviamente esta regra não deve se aplicar a bilhetes emitidos em milhas pelo Smiles, né ???

    Uma das poucas opções que conheço de stop over grátis com milhas é no Executive Club, que ele mesmo pergunta, no ato da emissão da passagem, se o viajante deseja deixar umas libras lá na terra da Rainha….e permite o stop over grátis…

    • Fábio Vilela disse:

      Exato, somente bilhetes emitidos diretos com a KLM.
      A TAP permite stopover em bilhetes emitidos com milhas também.

    • Davi disse:

      Ano passado emiti passagens no Smiles com stop over grátis pela KLM (ida) e Airfrance (volta), tudo emitido com o mesmo bilhete. Com a mudança no regulamento do Smiles, não sei se isso ainda é possível.

      A emissão tem de ser feita pela central telefônica, então pesquisei todos os voos que queria e liguei pra lá já com os números dos voos em mãos. Prepare-se para um chá de cadeira e para eventuais confusões dos atendentes. No meu caso a atendente fez a reserva, me enviou o localizador e, 24h depois (às 20h de uma sexta-feira) o Smiles me ligou novamente dizendo que o stop-over que eu tinha solicitado estava fora das regras. Tive de mudar minha programação, estender a viagem em dois dias e perder um dia de hospedagem em uma das cidades.

Deixe uma resposta

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis