KLM renova parceria com o aclamado chef Jonnie Boer

Até 26 de outubro, a KLM Royal Dutch Airlines oferecerá a bordo pratos criados pelo holandês Jonnie Boer, três estrelas Michelin. O chef desenvolveu três menus diferentes, que serão servidos na World Business Class, em voos a partir de Amsterdã, proporcionando aos passageiros uma distinta experiência culinária.

klmlibrije-9045

Entre as opções do novo menu estão: coxa de frango com molho de tomate espanhol acompanhada de purê de batatas com macadâmia, cenouras em conserva, aipo, cebola e pepino; e o salmão ao molho curry acompanhado de massa pérola, cenoura e maracujá triturados, aspargos verdes e vegetais selecionados.

A KLM investe continuamente em seus produtos a bordo. O interior das cabines World Business Class foi totalmente revitalizado em toda a sua frota de Boeing 747 e a frota de Boeing 777-200 também está sendo atualizada com um novo interior das cabines, tanto World Business Class como Economy Class. Há vários anos, a companhia oferece em sua classe executiva refeições criadas pelos principais chefs e sommeliers holandeses. Seus últimos menus foram assinados por Sergio Herman, Richard Ekkebus, Mario Ridder e Richard van Oostenbrugge.
klmlibrije-9107
Junto com sua esposa Thérèse, Jonnie Boer comanda o restaurante De Librije em Zwolle, na Holanda. Este restaurante foi premiado com três estrelas Michelin e figura entre os 50 melhores do mundo. Thérèse é hostess e sommelier do De Librije e, além do restaurante, o casal também é dono da loja e hotel Librije, de um atelier de culinária e uma academia de vinho que levam o mesmo nome do restaurante.