KLM reúne Rodrigo Oliveira e chefs com estrelas Michelin em evento em Amsterdã

A KLM organizou um encontro inusitado entre Rodrigo Oliveira, do restaurante Mocotó e chefs holandeses com estrela Michelin.

Os chefs fizeram um almoço especial para cerca de cem convidados na tarde de terça-feira (03), no hotel Andaz, em Amsterdã. O evento “Holland Meets Brazil” teve como objetivo celebrar a parceria da companhia holandesa com o chef brasileiro, que criou um menu exclusivo que é servido a bordo nas classes World Business Class e Economy, nos voos que partem de São Paulo e Rio de Janeiro com destino à capital holandesa.

Rodrigo Oliveira, Giovana Nacarato, chefs holandeses e comissárias da KLM no hotel Andaz.

 

Entre os pratos servidos no evento e nos voos, estão o cuscuz caiçara e folhas do jardim, escondidinho de mandioca com carne seca e requeijão e, de sobremesa, bolinho de mandioca e mel de engenho.

Rodrigo Oliveira e Cees Duindam preparam juntos o cuscuz caiçara.

Laurent Smallegange, do restaurante Spetters, Rik Jansma do Basiliek, Alain Alders do De vrienden van Jacob, Edwin Soumang do renomado One, Eric van Bochove do ’t Vlasbloemeken, e Xiao Han do Hanting Cuisine estiveram presentes na ocasião, junto com Nico Van Polanen, Cees Duindam e a comitiva de executivos da KLM.