KLM terá novos assentos na classe executiva

Pessoal, a KLM terá novos assentos em sua classe executiva, produzidas pelo grupo japonês Jamco.

O modelo slecionado pela KLM foi o “Venture”, o mais novo produzido pelos japoneses. Os assentos serão instalados nas oito aeronaves Boeing 787-10 Dreamliner da KLM (38 assentos por aeronave), o primeiro deles está previsto para ser entregue no meio do ano de 2019.

 

Apresentados na Aircraft Interiors Expo de 2017, os assentos Venture são o resultado de uma parceria entre a JAMCO e a Boeing, e foram desenvolvidos para aproveitar ao máximo o espaço do Boeing Sky Interior.

O Venture é considerado a “nova geração” em termos de assentos em classe executiva e possuem as seguintes características:

  • Garantem mais espaço pessoal e conforto para os passageiros com assentos flat-bed totalmente planos, monitor de 18,5 polegadas e outros equipamentos.
  • O layout dos assentos permitem acesso direto ao corredor em todos os assentos.
  • Design avançado e disposição em formato de “espinha de peixe” que permitem um melhor aproveitamento do espaço da cabine.
  • Fundição em peça única reduzindo significativamente o número de componentes necessários, tornando os assentos mais leves, com manutenção mais simples e ambientalmente sustentáveis.

Como comparativo vejam o assento da Executiva no B787-9 tirada pelo Fábio no voo entre o Rio de Janeiro e Amsterdam:


Confiram aqui a análise da Executiva no B787-9 da KLM


Qual a opinião de vocês? Gostaram do modelo apresentado?