LAN é reconhecida como a “Melhor Companhia Aérea da América do Sul”

Notícias 6

Por Fábio Vilela

Pelo terceiro ano consecutivo, a LAN, companhia aérea membro do Grupo LATAM Airlines, recebeu o prêmio de “Melhor Companhia Aérea da América do Sul” na 21ª edição do World Travel Awards (WTA). A TAM Linhas Aéreas, que também é membro do Grupo, foi finalista na mesma categoria.

O WTA é considerado o Oscar do setor de turismo, e o prêmio foi entregue durante a cerimônia de premiação realizada no sábado, 9 de agosto, no Centro Cultural Itchimbía, na cidade de Quito, no Equador. 

Manuel Van Oordt - Dir Ejecutivo LAN Ecuador recibe el premio - LAN ganadora a la Mejor Aerolínea de Sudamérica

CEO da LAN Ecuador, Manuel Van Oordt, comentou: “O setor de aviação é essencial para o desenvolvimento do Turismo. Nosso trabalho e as decisões que tomamos enquanto LAN e TAM (Grupo LATAM) buscam oferecer um serviço excelente aos nossos passageiros, além de contribuir de forma significativa para o setor. Por isso, estamos muito orgulhosos e contentes em receber, pelo terceiro ano consecutivo, o título de Melhor Companhia Aérea nesta premiação”.

Os indicados ao WTA são escolhidos por um grupo de especialistas que analisam critérios como satisfação do cliente e qualidade do atendimento, inovação de produto, responsabilidade social corporativa e relacionamento com as comunidades, entre outros.

Ademais, este é o sétimo ano consecutivo em que uma das companhias aéreas pertencentes ao Grupo LATAM (LAN ou TAM) fica em primeiro lugar. Nos anos de 2007, 2012 e 2013, a LAN foi reconhecida como “Melhor Companhia Aérea da América do Sul”, e em 2005 recebeu o prêmio de “Melhor Classe Executiva da América do Sul”.  Nos anos de 2008, 2009, 2010 e 2011, o título de Melhor Companhia Aérea foi para a TAM Linhas Aéreas.

Publicidade
Publicidade

6 respostas para “LAN é reconhecida como a “Melhor Companhia Aérea da América do Sul””

  1. […] LAN é reconhecida como a “Melhor Companhia Aérea da América do Sul”LAN e TAM são reconhecidas como as “Melhores Companhias Aéreas da América do Sul” no World Airline AwardsDelta Air Lines vai ser a primeira cia aérea a liberar o uso de celular em todas as fases do vôoSouth African Airways lança aplicativos móveis de última geração Compartilhe… […]

  2. Roberto disse:

    “Passageiro de primeira” outorga prêmio de melhor companhia aérea da América do Sul que não tem primeira classe em seus aviões (tá bom: a TAM “ainda” a tem).

  3. Guilherme disse:

    A concorrencia realmente é muito baixa pra LAN ganhar. Quem seriam as outras a serem consideradas?
    Argentina não tem nada, Uruguai tambem nao, a TAM ganhar tambem é uma afronta, servico doméstico hoje perde feio pra GOL, que tem mais espaço e da a opcao de voce comprar algo que realmente alimente e não torradinhas sabor queijo com suco de laranja que a TAM oferece em voos de 2 horas ou mais.
    Acho que deviam cancelar esse premio até alguma companhia fazer alguma coisa para realmente merecer ele.

Deixe uma resposta

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis