LATAM Airlines aumenta frequência do voo São Paulo-Joanesburgo

Notícias

Por Alexandre Zylberstajn

Pessoal,

A LATAM Airlines informa que adicionará duas frequências semanais à operação São Paulo-Joanesburgo, o que permitirá oferecer o voo diariamente entre as duas cidades. Atualmente, São Paulo-Joanesburgo é operado cinco vezes por semana a partir do principal hub da LATAM no aeroporto de Guarulhos. Inicialmente, o acréscimo das duas frequências ocorrerá a partir de 5 de abril de 2019, mas é possível que este incremento seja antecipado e anunciado oportunamente pela companhia.

No trecho São Paulo-Joanesburgo, a partir do aeroporto de Guarulhos, serão adicionadas novas operações às sextas e domingos, com decolagem sempre às 17h55 (hora local), em um voo com 10 horas e 20 minutos de duração. No sentido inverso (Joanesburgo-Guarulhos), a partir do aeroporto O.R.Tambo, serão adicionadas novas operações às segundas e sábados, com decolagem sempre às 11h35 (hora local), em um voo com 11 horas e 25 minutos de duração.

Todas as novas frequências também serão operadas por aeronaves Boeing 767, que acomodam 190 passageiros em classe Economy e  30 em Premium Business:

O Fábio já avaliou o 767 várias vezes e você pode conferir neste link.


Eu (Ale) tinha a impressão que a ocupação do voo não estava muito alta e por isso a Latam e South African estavam numa guerra de tarifas. Semana passada tinham ofertas de voos na executiva por menos de R$4.000. Estava enganado ou será uma estratégia para aproveitar o mal momento da SAA e sufocá-la na rota.

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis