LATAM Airlines confirma novo voo para Tel Aviv a partir de dezembro

Pessoal, o Grupo LATAM Airlines acaba de iniciar as vendas de passagens aéreas para o seu mais novo destino internacional. A partir de 12 de dezembro deste ano, decolará o primeiro voo operado pela LATAM Airlines Chile para Tel Aviv (Israel) a partir de Santiago (Chile) e com escala em São Paulo (Brasil).

O novo voo será operado três vezes por semana com aeronaves Boeing 787, que acomodam 217 clientes em classe Economy e 30 em Premium Business.

Às segundas, quartas e sábados, o voo LA712 decolará de Santiago às 16h e pousará para escala em São Paulo às 21h05. Na sequência, a aeronave decolará do aeroporto de Guarulhos às 23h e pousará em Tel Aviv às 16h05* do dia seguinte.
Às terças, quintas e domingos, o voo LA713 decolará de Tel Aviv às 18h20 e pousará para escala em São Paulo às 5h35 do dia seguinte. Na sequência, a aeronave decolará do aeroporto de Guarulhos às 7h30 e pousará em Santiago às 10h45.

As passagens aéreas já podem ser adquiridas pelos passageiros em latam.com e demais canais de venda, porém ainda não encontrei para emissão com pontos – vamos ver quanto vai custar né?