LATAM anuncia novos vôos internacionais partindo do Nordeste brasileiro

Pessoal, o Grupo LATAM Airlines está tão ousado que cada dia é uma nova rota anunciada! Esta semana eles divulgaram que irão operar novos voos próprios internacionais na região Nordeste do Brasil. Segundo eles, o pacote de investimentos prevê novidades para a América do Norte e a América do Sul a partir de Fortaleza, Salvador e Recife. Todos os voos devem ser operados pela LATAM Airlines Brasil, que ainda aguarda a aprovação das autoridades para confirmar os lançamentos.

Imagem ilustrativa

O comunicado diz que Fortaleza será a cidade com o maior número de investimentos (pontinha de ciúmes da KLM-AF? Rs.), com uma nova rota para Orlando (EUA) e aumento das operações para Miami (EUA). Outras novidades previstas são o lançamento da rota Salvador-Miami e a transformação do voo temporário Salvador-Buenos Aires em operação regular. A companhia planeja ainda ampliar as operações nas rotas Recife-Miami e Recife-Buenos Aires.

Mais detalhes sobre todas as novas operações internacionais da LATAM no Nordeste brasileiro e o início das vendas de passagens aéreas serão comunicados oportunamente, após a aprovação das autoridades.

O que vocês tem achado desta expansão agressiva do grupo LATAM ultimamente?