LATAM anuncia novos vôos internacionais partindo do Nordeste brasileiro

Notícias 6

Por Fábio Vilela

Pessoal, o Grupo LATAM Airlines está tão ousado que cada dia é uma nova rota anunciada! Esta semana eles divulgaram que irão operar novos voos próprios internacionais na região Nordeste do Brasil. Segundo eles, o pacote de investimentos prevê novidades para a América do Norte e a América do Sul a partir de Fortaleza, Salvador e Recife. Todos os voos devem ser operados pela LATAM Airlines Brasil, que ainda aguarda a aprovação das autoridades para confirmar os lançamentos.

Imagem ilustrativa

O comunicado diz que Fortaleza será a cidade com o maior número de investimentos (pontinha de ciúmes da KLM-AF? Rs.), com uma nova rota para Orlando (EUA) e aumento das operações para Miami (EUA). Outras novidades previstas são o lançamento da rota Salvador-Miami e a transformação do voo temporário Salvador-Buenos Aires em operação regular. A companhia planeja ainda ampliar as operações nas rotas Recife-Miami e Recife-Buenos Aires.

Mais detalhes sobre todas as novas operações internacionais da LATAM no Nordeste brasileiro e o início das vendas de passagens aéreas serão comunicados oportunamente, após a aprovação das autoridades.

O que vocês tem achado desta expansão agressiva do grupo LATAM ultimamente?

Publicidade
Publicidade

6 respostas para “LATAM anuncia novos vôos internacionais partindo do Nordeste brasileiro”

  1. Diogo disse:

    Só falta voltar a investir em sala vip nacional. Uma vergonha a gol ter e a latam não ter mais.

  2. Keyllon disse:

    Acho estranho… Tiraram um voo que só ficava cheio como CNF-MIA, falo por que perguntei pra funcionária e ela confirmou o que eu imaginava…Outro que voei e estava lotado GRU-CUN, que eu percebi que saia lotado por que a LATAM “desaguava” paraguaios, chilenos, argentinos, uruguaios em GRU, pra depois seguir pra CUN. O que pra eles era extremamente cômodo, uma conexão em GRU (somente) até o destino final. E anunciam uma rota pra Tel Aviv!? Roma ok, agora Tel Aviv achei BEM estranho…Vamos esperar.

  3. barbara disse:

    acho otimo! esta na hora de descongestionar os aeroportos de GRU e GIG!

  4. KADU disse:

    Acho que esses voos são feitos para utilizar os A321 em rotas internacionais longas. Esses aviões são extremamente desconfortáveis, as classes executivas se diferenciam muito pouco da econômica e as alternativas de entretenimento são limitaras ou nulas. Não creio que a Latam utilizará wide-body nesse percurso.

  5. Luis disse:

    Muito bom ! Ótimo.
    Em relação ao antes anúnciado voo para Tel Aviv, acredito que devido ao “novos problemas” a implementação pode ser atrasada ou até mesmo cancelada :/ Espero que eu esteja errado

  6. Rafael disse:

    E o sul que f*da, como sempre.

Deixe uma resposta

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis