LATAM Brasil expande codeshare com Air Italy em voos para Índia e Senagal

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Pessoal, postamos recentemente no site que a LATAM Brasil e a Air Italy iniciaram um acordo de codeshare em algumas rotas operadas por ambas as empresas. Agora o acordo foi estendido para outras rotas operadas pela Air Italy para a Índia e Senegal.

LATAM Airlines Brasil operado por Air Italy

Milão Malpensa – Delhi

Milão Malpensa – Mumbai

Milão Malpensa – Dakar

Vejam, por exemplo, que ao pesquisar no site da LATAM um voo para Delhi já consta a informação do voo operado pela parceira:


O que é codeshare?

Para quem não está familiarizado com o termo, codeshare é uma espécie de acordo de cooperação entre as empresas aéreas, onde uma transporta passageiros que emitiram seus bilhetes pela outra. Com isso é possível oferecer aos seus clientes mais opções de destinos do que ela poderia oferecer sozinha.

Ao realizar a reserva de um voo codeshare, seu bilhete vai exibir o número do voo da empresa que você fez a reserva, mesmo que alguns trechos da viagem sejam feitos por outra empresa (que utiliza um número diferente).


A LATAM continua expandindo seus acordos de codeshare e adicionando mais destinos, recentemente também postamos o acordo da empresa com a Vueling.

O que acharam desses novos destinos?

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis