LATAM divulga a data da migração do sistema operacional e de vendas

Pessoal, a negociação que começou em 2015 está sendo concluída neste ano com o objetivo de otimizar as vendas

O Sabre é um sistema de check-in, inventário, vendas e reservas; muitas companhias já usam este sistema por ser mais dinâmico. O sistema Sabre permite que você acompanhe até mesmo mudanças de última, facilita as conexões em voos domésticos e internacionais pela LATAM.

O intervalo de tempo de 2015 para cá, foi  usado para otimização e evitar transtornos que poderiam causar uma mudança brusca. Logo, no próximo dia 02 de fevereiro a migração do sistema de vendas será feita e, dia 11 de maio será do sistema operacional. E a partir da troca os voos passam a ter um único código de operação, o LA; exceto os voos que envolvam os E.U.A que vão continuar com o código JJ.

Em nota a LATAM explica ” Com a migração do sistema de vendas em 2 de fevereiro, a emissão de bilhetes para voos a partir de 11 de maio passa a ser feita com o novo código. Já os bilhetes emitidos antes de 2 de fevereiro para voos a partir de 11 de maio terão seus códigos de voos alterados automaticamente. Os números dos voos, as datas e os horários permanecem iguais. Assim, o voo JJ3652, por exemplo, passará a ser o voo LA3652 a partir de 11 de maio”. 

Esperamos que eles sejam muito cuidadosos na migração… Tenho receio que a mudança possa trazer problemas aos usuários e talvez até a perda da parceria com algumas cias… Será???

O que vocês acharam desta novidade?