LATAM e Multiplus atendem aos pedidos dos nossos leitores e reduzem quantidade de pontos para emissão de passagens nacionais

Programas de fidelidade Promoções

Por Fábio Vilela

Bom, para quem tá chegando agora, vou recapitular um pouco do que aconteceu esta semana para vocês poderem ficar por dentro.

Na quarta-feira fizemos um post anunciando uma promoção da Multiplus com trechos domésticos a partir de 1.500 pontos.

No mesmo dia eu fui reclamar porque Uberlândia não era uma das cidades contempladas, e para minha surpresa, algumas horas depois, a Moça da Multiplus me surpreendeu colocando a rota entre SP-UDI por 1.500 pontos.

Pois bem, nos comentários de ambos os posts tivemos muitos pedidos de leitores para que incluíssem algumas rotas específicas, e adivinhem? A Moça da Multiplus junto com a LATAM conseguiu atender algumas delas reduzindo os valores!

Vou colar alguns deles aqui para vocês!

 

Bom, estas foram só algumas rotas disponibilizadas gentilmente pela Moça da Multiplus e LATAM à pedido dos nossos leitores aqui do PP!


Termos e Condições

Os voos devem ser realizados a partir de 01/04/2019 a 14/06/2019, blackout de 17/04/2019 a 22/04/2019 e 25/04/2019 a 04/05/2019. Promoção válida somente para trechos de voos nacionais operados pela LATAM, por passageiro e para a cabine econômica.

Os voos sujeitos a disponibilidade de assentos e a emissão de passagens deve ser feita entre 13/03/2019 a 16/03/2019. Ofertas válidas para todas as categorias do programa LATAM Fidelidade, e sujeitas à disponibilidade no período da promoção.


Conclusão

Nem preciso falar o quão feliz e agradecido eu estou, primeiro por poder ajudar vocês e segundo pelo fato da LATAM/Multiplus ter embarcado nessa comigo! Fica aqui o meu muito obrigado!

Agora quero saber – já emitiram quantas? E pra onde?

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis