LATAM Fidelidade vai aumentar em 223% resgates de passagens para África do Sul

Como vocês sabem a LATAM vai começar a voar direto de São Paulo para Johannesburgo dia 02 de Outubro deste ano. Até esta data a única maneira de ir pra lá em vôos diretos é com a South African.

20140414_083415_1_1

Mesmo a LATAM saindo da Star Alliance a cia manteve a parceria com a empresa africana para resgates e acumulos de pontos para passagens.

Infelizmente a emissão de passagens com pontos sofrerá um reajuste (dica do Paulo) – pra pior, claro! Entrando no link a tabela de resgates pelo site o aviso já aparece.

Screen Shot 2016-06-26 at 05.29.47

Como vocês puderam ver a classe executiva sofreu um aumento de 223% POR TRECHO – INACREDITÁVEL ! Eu ainda considerava este um dos poucos resgates valiosos pelo programa já que gerando estes pontos através do KM de Vantagens esta passagem de ida e volta teria um custo de R$3.575,00 – um ótimo valor!

Portanto se você tem intenção de emitir passagens para África do Sul – o momento é este. Eu atualmente estou aqui (acompanhem mais pelo snapchat (fabio.vilela) Instagram e Facebook) e voei com a SAA e a experiência foi super agradável.

Ao que tudo indica o fato da LATAM começar esta rota em vôos próprios influenciou neste aumento surreal. Agora nos resta saber se a parceria com a SAA vai continuar ou não. Qual a opinião de vocês?