LATAM / Multiplus tem passagens para Europa por 87.500 pontos (o trecho) em classe executiva

Programas de fidelidade Promoções 13

Por Fábio Vilela

Pessoal, parece que a LATAM / Multiplus resolveu mesmo baixar os preços dos resgates em classe executiva.

É possível encontrar passagens para a Europa por 87.500 por trecho em premium business para praticamente todos os destinos atendidos pela empresa.

Frankfurt

Milão

Barcelona

Paris

Londres

Roma

OBS: Lembrando que clientes elite podem ter uma tabela diferenciada ainda mais barata.

ALE encontrou por valores ainda menores:

 

Geralmente o valor cobrado é no mínimo 100.000, portanto vale a pena aproveitar!

Quem vai puxar o gatilho?

Lembrando que ontem eles voltaram a disponibilizar British Airways online, é um começo,  mas ainda tem muito o que melhorar para ficar perfeito!

Publicidade
Publicidade

13 respostas para “LATAM / Multiplus tem passagens para Europa por 87.500 pontos (o trecho) em classe executiva”

  1. Fernando disse:

    Também está rolando preços baixos em dinheiro entre agosto e setembro.
    Consegui emitir ida e volta em bussines class pra roma por 5.114.00. Sendo que estava quase esse valor em econômica em todas as outras cias.
    Mas tem que ficar de olho…

  2. Antonio Saboia disse:

    Acho válido colocar GRU-JNB que tem valores inacreditáveis a partir de 49k a perna em business (vi em julho/18).

  3. Marina disse:

    Ontem tentei resgatar uma passagem de volta da Europa e percebi a inexperiência dos atendentes, pedi executiva e o primeiro atendente argumentava a executiva como “irrestrito”; confusão com a classe tarifária; a segunda atendente tbém fez confusão e ainda confundiu a premium economy com premium business, falava em executiva com preço de economy, pedi p ela averiguar o valor e depois confirmou o erro. E não bastasse, falava q a conexão seria em Lisboa, qdo era em Londres… percebi e comentei com ela…há algum tempo venho reparando a falta de conhecimento dos atendentes da Central da Latam, mais alguém percebeu isso??

    • Marcelo disse:

      Sim, comprei uma passagem GIG/SCL/GRU/GIG, sendo a parada em GRU um stopover. Resumindo, levei 2 horas no telefone ( pois o sistema não fazia online pois estava com problemas) passei por 5 operadores, a ligação foi desligada 2 vezes e finalmente, consegui ENSINAR o atendente a fazer um stopover dentro de uma reserva internacional. Lamentável.

  4. CLAUDIO SANTANNA disse:

    Alguém sabe a causa de aparecer valor menor na aba que mostra a quantidade de pontos e na escolha de voos somente quantidade de pontos acima do apresentado acima? Como resolvo isto?

    • Rony disse:

      Basta ligar na central da LATAM que eles são obrigados a igualar o valor da aba de cima. Aproveitei recentemente um erro de tarifa, uma perna de 200K, na aba aparecia 70k. A LATAM honrou.

      • Fabio Caseiro disse:

        Tive esse problema ontem e não horaram, marcava 100k e tive de pagar 125k, pois pelo site não passa para a tela de pagamentos.

  5. Gustavo disse:

    Já era hora de precificar melhor os próprios produtos, uma vez que há melhores opções pelo mesmo valor de 100k no próprio Multiplus. Não bastasse ter muitos 767 sucata, até mesmo os novos A350 não estão bem cuidados (para falar que o produto em si é ruim, seja ele novo ou velho). Enquanto isso, o Amigo têm dado bônus generosos e ainda disponibiliza First de respeito por 100k. Ou seja, o preço continua desequilibrado, considerando os bônus da concorrência. Mas o problema maior nem é este, é a quebra de confiança de quem depositou pontos no multiplus e tem dificuldade até hoje para gastar o que está la. Cancelaram um bilhete que eu pedi para alterar a data quando não tinham sistema para cobrar as taxas, tive que emitir em outra cia e agora não me devolvem a taxa do aeroporto do bilhete que foi cancelado por erro deles. Tem que reconquistar a confiança acima de tudo, preço mais baixo não é suficiente.

  6. claudia aragão disse:

    Olá, não encontrei nada para o mês de novembro para acabar com minhas milhas. Alguém achou alguma cidade da Europa para novembro ?

  7. Renato disse:

    Quando já tava pé da vida, inclusive marcando como spam os emails de sanduicheira, eles acertam, apareceu a oportunidade de torrar minhas milhas restantes.

    • Gustavo disse:

      Acompanhando as novidades externamente, acho que não se perde nada bloqueando os emails de marketing deles, que trazem muito lixo. Agradeço quem faz o trabalho de selecionar o que pelo menos vale a pena uma análise.

Deixe uma resposta

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis