LATAM vai antecipar o inicio da frequência diária entre São Paulo – Joanesburgo

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Pessoal, postamos recentemente aqui no site que a LATAM vai aumentar a frequência de voos na rota entre São Paulo e Joanesburgo. Na ocasião a empresa informou que vai adicionar duas frequências semanais a partir do dia 05 de abril, fazendo com que a rota passe a ser operada diariamente.

A LATAM antecipou o inicio dessa operação em 2 meses, ou seja, já a partir do dia 01 de fevereiro essa rota passa a ter voos diários.

No trecho São Paulo-Joanesburgo, a partir do aeroporto de Guarulhos, serão adicionadas novas operações às sextas e domingos, com decolagem sempre às 17h55 (hora local), em um voo com 10 horas e 20 minutos de duração. No sentido inverso (Joanesburgo-Guarulhos), a partir do aeroporto O.R.Tambo, serão adicionadas novas operações às segundas e sábados, com decolagem sempre às 11h35 (hora local), em um voo com 11 horas e 25 minutos de duração.

Já é possível emitir passagens para as novas frequências, reparem que há voos todos os dias:

Lembrando que essas novas frequências são operadas com o Boeing 767 com uma configuração que acomoda 30 passageiros na Premium Business e 191 na Economy.

O Fábio já avaliou o 767 várias vezes e você pode conferir neste link.

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis